Restaurante Shinmai

Pedido mínimo R$ 40,00

Promoção de Terça-Feira

    Menu Kids

      Entradas e Izakayas

        Sashimi

          Bowls

            Sushis e Combinados

              Temaki (Pede sem medo chega crocante)

                Uramaki

                  Hossomaki

                    Baterás

                      Ramens e Noodles

                        Pratos Quentes

                          Extras e Trocas

                            Bebidas

                              Avaliações

                              4,5

                              75 avaliações para Restaurante Shinmai

                              luca2,0
                              • 16/01/2021

                              infelizmente achei as peças de salmão pequenas, e tbm o arroz estava no ponto errado infelizmente

                              eduardo1,0
                              • 15/01/2021

                              Péssima experiência, 40 minutos de atraso , pouco salmão e um temaki que tem que montar 😂 .

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Eduardo, o motoboy teve dificuldade de achar sua casa, teve que descer e ir andando, pois não se achava numeração. O baterá vai com a quantidade de salmão perfeita para equilíbrio do prato, nunca tivemos reclamações. O temaki vai com alga sufilmada, simples de montar só seguir as instruções.

                              larissa5,0
                              • 15/01/2021

                              Incrível como a comida de vocês sempre está mara! Amo esse restaurante. Aguardo ansiosamente o próximo pedido ❤️

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              hahaha cliente fiel!!!! mais uma vez muito obrigada por estar conosco <3

                              martina5,0
                              • 15/01/2021

                              Simplesmente perfeita

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Muitissimo Obrigado Martina, foi um prazer te atender! com carinho, Equipe SHINMAI

                              marcelo5,0
                              • 14/01/2021

                              Sabor muito equilibrado e atendimento muito rápido !!

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Marcelo Olinger, muito obrigado sempre pela sua preferência!! A Equipe Shinmai agradece e aguarda você novamente.

                              sara3,0
                              • 11/01/2021

                              Eu estava ansiosa para comer o oniguiri, não encontro por aqui, mas esse que me entregaram não tinha recheio algum! Nada, e o arroz não é igual os oniguiris que comi em SP. O lamen é bom, poderia estar mais quente o caldo e poderia ser maior, são porções bem pequenas para o preço

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Sara, nossa equipe já fez o contato com você e resolvemos a situação, de qualquer forma é válido esclarecer aqui, Onigiri nem sempre é feito com recheio, e o arroz (Mirokumai) que usamos é o mesmo usado nos melhores restaurantes japoneses, inclusive de SP. Obrigado pelo feedback.

                              marcelo5,0
                              • 11/01/2021

                              Perfeito! Nunca tinha comido uma maionese e um polvo tão saborosos na minha vida, adoramos tudo, que continuem com essa qualidade!!

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá José Marcelo, ficamos feliz que tenha retornado e que sua experiência maravilhosa se repetiu, com certeza iremos prezar sempre pela qualidade mantendo assim sua preferência conosco! Com carinho Equipe Shinmai.

                              alex4,0
                              • 04/01/2021

                              muito salgado, infelizmente... estava gostoso, mas devido a alta quantidade de sal, não consegui comer nem o 10% do pedido.

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Alex, já fizemos o contato para resolver o mal ocorrido, pedimos desculpas pelo excesso de sal, não é de nosso padrão servir desta forma, esperamos te atender novamente para que em breve possamos mudar sua experiência conosco.

                              gabriela4,0
                              • 03/01/2021

                              Me avisaram que o pedido iria atrasar e trouxeram uma coca de brinde, o que avalio de forma positiva, porém o meu gyoza veio sem o molho ponzu que é pedido fora a parte, isso me deixou um pouco chateada, por isso avalio com 4 estrelas.

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Gabriela, obrigado pela sugestão, já reformulamos nossa gyoza e já esta sendo servida sem ser cobrada aparte a não ser que queira um extra, obrigado pela avaliação e esperamos te atender novamente. Equipe Shinmai.

                              amanda5,0
                              • 31/12/2020

                              Perfeito! Tô impressionada com a qualidade, sabor e apresentação! Sou um pouco exigente e esse pedido superou minhas expectativas :)

                              isadora5,0
                              • 24/12/2020

                              Primeira vez que comi ramen na vida, portanto não posso comparar com outros... mas adoramos! Com certeza vamos pedir mais vezes!

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Isa, ficamos feliz que tenha tido sua primeira experiência em Ramen conosco, mas lembre-se esse é um caminho sem volta, ok? Obrigado pelo seu pedido, te aguardamos novamente! Com carinho Equipe Shinmai.

                              marcelo5,0
                              • 24/12/2020

                              Simplesmente incrível.

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá Marcelo! , obrigado incrível é poder atender você, te aguardamos novamente!! Equipe Shinmai.

                              gabriel1,0
                              • 21/12/2020

                              Yakisoba QUEIMADO.

                              Resposta • Restaurante Shinmai

                              Olá, é difícil acreditar que seu Yakisoba estava queimado pois foi preparado junto com outro pedido que nos deu o feedback que estava perfeito, nosso Yakisoba é feito por um cozinheiro que faz isso a mais de 10 anos, e após tentar contato você foi super grosso e hostil, dificultando nosso retorno.

                              sheila2,0
                              • 18/01/2021
                              milena4,0
                              • 17/01/2021
                              marcelo5,0
                              • 16/01/2021
                              marco4,0
                              • 15/01/2021
                              marcelo5,0
                              • 14/01/2021
                              marcelo5,0
                              • 14/01/2021
                              fabiane5,0
                              • 09/01/2021
                              bruno5,0
                              • 03/01/2021
                              elias4,0
                              • 30/12/2020
                              eduardo5,0
                              • 30/12/2020
                              luiz5,0
                              • 27/12/2020
                              marcelo5,0
                              • 25/12/2020
                              luiz5,0
                              • 24/12/2020
                              eduardo5,0
                              • 24/12/2020
                              ronaldo5,0
                              • 22/12/2020
                              brissany5,0
                              • 14/12/2020
                              rebecca5,0
                              • 14/12/2020