Oriental

Comida de qualidade na porta de sua casa.

Comida Japonesa • $

Loja fechada
Abre às 10:45

Avaliações

3,8

99 avaliações para Oriental

márcio1,0
• 07/07/2020

primeiro , falta de educação da empresa em não se quer responder o chat, pedido chegou muito atrasado. tentei contato sem sucesso , aí quando chega o alimento só macarrão , com 3 fatias de cenoura e um pedaço apenas de repolho e um mísero pedaço de carne, tive ainda que ajustar o sal da comida.

Resposta • Oriental

bom dia marcio,houve um problema na conexão ficamos off line,por isso nao conseguimos responder pedimos desculpas pelo atraso,quanto a qualidade do yakisoba ja passamos para a cozinha para que seja solucionado

mateus1,0
• 05/07/2020

não comi a comida pois pela embalagem dava pra sentir que estava fria, descartei no lixo conforme o restaurante falou para fazer, entregador mal educado, atrasado e afobado. Não sabia falar nada, odeie, pior experiência que já tive no ifood .

Resposta • Oriental

bom dia mateus, teve atraso no seu peddo pos o endereço cadastrado estava incompleto,seu chat sem comunicação,motoboy conseguiu encontrar o local, vc pegou a entrega e se recusou a pagar , dizendo que pelo atraso nao pagaria,motoboy foi embora sem receber, logo vc entrou em contato dizendo q nao qu

j4,0
• 04/07/2020

O Yakissoba é bom, porém, não pedi yakissoba e sim Frango Xadrez. Se o restaurante tivesse retornado as minhas mensagens poderiamos ter resolvido o problema.

Resposta • Oriental

bom dia , infelismente não recebemos nenhuma reclamação no chat referente a esse problema,por isso nao resolvemos,vamos ver oque houve .

karina1,0
• 04/07/2020

Restaurante não entregou o pedido no prazo da entrega, telefone de contato não estava sem serviço e não respondem mensagem no chat , foi solicitado o cancelamento do pedido mesmo assim o pedido foi enviado quase duas horas após o prazo de entrega.

Resposta • Oriental

bom dia karina,fizemos o cancelamento,porem não conseguimos contato com o entregador para que ele não fosse ate o local, por isso houve esse contratempo mas pedimos desculpas pelo ocorrido

douglas1,0
• 04/07/2020

além de atrasar 1h a entrega, encontramos dois bichos em um dos yakissoba logo no começo. Não tivemos coragem de abrir o segundo. foi a nossa maior decepção com pedido, nunca mais pediremos nesse restaurante.

Resposta • Oriental

bom dia douglas, esse tipo de problema não costuma acontecer , pois temos uma equipe de nutricionista que nos orienta e nos acompanha diariamente , nossa verduras são esterilizadas conforme pede a vigilância. pedimos desculpas pelo trastorno e vamos analisar a situação com nossos profissionais .

yuri5,0
• 03/07/2020

Vem bastante e é uma delícia. Oriental, entenda, você é perfeito.

giovanna4,0
• 02/07/2020

Faltou proteína (carne, frango...). só haviam 2 pedacinhos de carne e 1 de frango em todo o yakisoba.

carol2,0
• 28/06/2020

Legumes estavam crus

rafael5,0
• 23/06/2020

O tempero é ótimo. Erraram meu pedido e mandaram outro como recompensa.

wesley1,0
• 23/06/2020

infelizmente de todos que já comi esse foi o pior , muito macarrão e pouco ingredientes cenouras enormes talos do brócolis grande e pouco cozido , veio um único pedaço de carne um único de frango então não pude saber se era frango ou carne mesmo com desconto de 50% saiu muito caro primeira e última

Resposta • Oriental

boa tarde, vamos averiguar o que houve com os responsáveis pela montagem,pois isoo geralmente não acontece .

henrique1,0
• 21/06/2020

promoção prometia uma porção de risoto e uma de batata frita na compra de um Yakisoba, nenhuma das duas vieram ao comprar um Yakisoba.

Resposta • Oriental

boa tarde,mandamos sempre a promoção quando solicitada corretamente , o pedido que foi feito foi apenas de um yakisoba infelismente por isso teve a confusão

guanair1,0
• 20/06/2020

Tudo errado!!!!! Atrasou 20 min. O que deveria ser yakisoba DE FRANGO veio macarrão com 5 pedaços (contei sim!!!) de frango e 1 de CARNE... péssimo restaurante

Resposta • Oriental

boa tarde , quanto ao atraso houve um problema com o entregador,que já foi resolvido,referente a quantidade de frangos no yakisoba,já passamos para a cozinha para que seja resolvido e não volte a ocorrer ,nossa equipe pedimos desculpas pelo transtorno.

victor1,0
• 18/06/2020

veio frango no meio x.x

Resposta • Oriental

boa tarde pedimos desculpas e ´ja passamos para o setor responsavel pela montagem , para que seja tomada as providencias

hugo3,0
• 17/06/2020

Comida é boa. Mas atrasou uns 30min e ainda veio sem meu refrigerante, mas o motoboy trouxe depois.

letícia4,0
• 09/07/2020
miriam5,0
• 07/07/2020
lucas3,0
• 07/07/2020
miriã1,0
• 06/07/2020
igor5,0
• 04/07/2020
drielle5,0
• 04/07/2020
carol4,0
• 02/07/2020
joão5,0
• 30/06/2020
guilherme5,0
• 28/06/2020
sacha5,0
• 27/06/2020
felipe5,0
• 24/06/2020
fabricio5,0
• 23/06/2020
samara5,0
• 22/06/2020
aline4,0
• 21/06/2020
stefano5,0
• 21/06/2020
joão5,0
• 16/06/2020