Cabana Flor

Cabana Flor

Comida Saudável • $ •

Restaurante fechado
Abre às 12:00

Avaliações

4,3

53 avaliações para Cabana Flor

andressa
1,0
22/02/2019

Pedi uma salada que na descrição constava mix de folhas, manga, cenoura, tomate, mussarela de búfala, sementes e flores comestíveis. Um absurdo vir APENAS o mix de folhas e pagar 24,70 por isso! Se não têm condições de estarem no ifood, cobrando uma taxa de entrega absurda inclusive, não estejam!

Resposta • Cabana Flor

Oi Andressa, gostaria de me desculpar pela insatisfação causada quando recebeu seu pedido. Sei que não justifica, mas neste dia estávamos com um funcionário em treinamento, o qual me confirmou ter deixado de colocar a mussarela. Quero me retratar enviando um outro prato a sua escolha. Contate-nos!

juliana
5,0
19/02/2019

Sabor e qualidade dos ingredientes, muito bom! Entregador gentil e educado.

Resposta • Cabana Flor

Oi Juliana, ficamos felizes e agradecidos pelo seu feedback! Esperamos vê-la novamente em breve! Venha conhecer também nosso local! :)

zeliailr@gmail.com
5,0
08/02/2019

Excelente atendimento comida maravilhosa!

Resposta • Cabana Flor

Olá Zelia! Ficamos imensamente felizes com seu feedback... Faremos sempre o melhor para atendê-los! :)

fernando
3,0
31/01/2019

O tempero da salda veio na quantidade de uma colher de café, tive que temperar eu mesmo. O suco de limão que pedi com acréscimo (cobrado) de capim limão estava com tanto gosto de casca que não senti o capim limão nem de longe. O peixe chegou frio. Uma pena

Resposta • Cabana Flor

Olá Fernando, boa noite! Acabei de ver sua resposta, desculpe por não retornar antes. Amanhã, estarei junto à minha equipe para identificar o que está ocorrendo. Padronização dos temperos, agilidade na entrega pra não esfriar a comida, enfim... e com relação ao suco, não era para estarem batendo com casca. Estávamos com um atendente novo, vou identificar se o erro foi dele. Se não se importar, nos passe seu telefone para que que eu possa lhe retornar assim que eu tiver uma posição deles! Muito obrigada e desculpe! Ana Carolina

diogo
5,0
12/01/2019

Comida excelente, não conhecia mas virei freguês. Parabéns

Resposta • Cabana Flor

Muito obrigada, Diogo! uma alegria ter você conosco!

karina
1,0
03/01/2019

Pedi uma salada de frutas - maçã, mamão, manga, melão e laranja - mandaram maçã, manga, abacaxi. Sou alérgica a abacaxi! E na salada cabana flor não veio o atum ! Era a única proteína q teria no meu almoço! Mas pelo visto esqueceram ! NÃO RECOMENDO!

Resposta • Cabana Flor

Olá Karina, agradecemos o seu feedback. Quanto a Salada de Frutas, gostaríamos de nos retratar enviando outra correta a você. Peço que entre em contato conosco quando desejar que enviaremos. Quanto a Salada Cabana Flor, ela NÃO INCLUI ATUM, peço que verifique no cardápio. Atum é da salada orgânica.

aline
5,0
13/03/2019
aline
5,0
07/03/2019
maíra
5,0
07/03/2019
maíra
5,0
02/03/2019
marina
5,0
27/02/2019
caio
5,0
26/02/2019
karina
5,0
20/02/2019
fernanda
4,0
19/02/2019
andressa
4,0
16/02/2019
maíra
5,0
16/02/2019
luiza
1,0
13/02/2019
gleydson
5,0
13/02/2019
fernanda
4,0
13/02/2019
maíra
5,0
31/01/2019
maíra
5,0
28/01/2019
daniela
4,0
26/01/2019
ana
5,0
26/01/2019
maíra
5,0
26/01/2019
mariana
5,0
21/01/2019
flavia
5,0
19/01/2019
renata
3,0
17/01/2019
jonathan
5,0
08/01/2019
ana
5,0
04/01/2019
natalia
5,0
24/12/2018