Cepam

Os Melhores Burgers, Pizzas,Temakis, Doces, Salgados,Tortas, Açai e agora Almoço (Pratos executivos) no Cepam

Lanches • • $$$ •

Super
Restaurante fechado
Abre às 11:00

Lanches

Vinhos

Avaliações

4,5

1991 avaliações para Cepam

beatriz1,0
• 09/12/2019

É a segunda vez que falta coisa do meu pedido, dessa vez foi o arroz, esperei 1 hora pra chegar, faltou o arroz e ainda espero mais 1 hora pra chegar o arroz. Conclusão, meu filho dormiu e não jantou. Sendo que comentei com a atendente que ele estava à espera, é triste o descaso 😞😞

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Beatriz, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

andreia1,0
• 09/12/2019

Meu lanche veio frio, a batatinha fria e murcha, eu adoro a CEPAN, mas infelizmente não tive sorte no meu pedido.

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Andreia, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

leticia5,0
• 09/12/2019

Tudo certinho e tudo muito rápido, obrigada!

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Letícia, nós da Cepam agradecemos a sua avaliação, continuaremos trabalhando cada dia mais para manter a qualidade dos nossos produtos e a sua satisfação total. Muito obrigado e até a próxima.

karen2,0
• 09/12/2019

a comida veio em uma embalagem sem divisórias, tudo misturado, parecendo restos de comida.

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Karen, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

regina5,0
• 09/12/2019

Strogonoff maravilhosoo

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Regina, nós da Cepam agradecemos a sua avaliação, continuaremos trabalhando cada dia mais para manter a qualidade dos nossos produtos e a sua satisfação total. Muito obrigado e até a próxima.

claudia1,0
• 08/12/2019

O purê de batatas era industrializado, um gosto péssimo. Tive que jogar fora!

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Claudia, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

romano3,0
• 08/12/2019

Pedi massa fina veio grossa, não gostei da pizza, fiquei descepcionado

Resposta • Cepam

Boa tarde Sr Romano, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

victor2,0
• 08/12/2019

SEMPRE abra o pedido e confira antes de pagar. Pela segunda vez não mandaram o suco no pedido, a comida até é boa mas não dá pra confiar se vem tudo certinho.

Resposta • Cepam

Boa tarde Sr Victor, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

jhucy2,0
• 08/12/2019

A comida japonesa estava excelente, mas pedi um canoli de Doce de leite e recebi uma mouse de maracujá, e não como maracujá! Acho q se não tem o pedido ou não envie e estorne o valor pago ou ligue e ofereça outras opções para o cliente!

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Jhucy, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

maria4,0
• 07/12/2019

Já é a 3a vez que o lanche e as batatas chegam completamente frio.

Resposta • Cepam

Boa tarde Sra Maria, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando para melhorar a assertividade da nossa operação para que esse tipo de situação não mais ocorra, com certeza iremos lhe proporcionar uma melhor experiência de consumo no seu próximo pedido. Muito obrigado pela preferência.

paulo1,0
• 10/12/2019
renato5,0
• 10/12/2019
laura5,0
• 10/12/2019
julio5,0
• 10/12/2019
eduardo5,0
• 10/12/2019
douglas2,0
• 10/12/2019
driele5,0
• 10/12/2019
antônia5,0
• 10/12/2019
fernanda4,0
• 10/12/2019
caio5,0
• 09/12/2019
andré5,0
• 09/12/2019
viviane5,0
• 09/12/2019
jordel5,0
• 09/12/2019
ligia1,0
• 09/12/2019
fernando4,0
• 09/12/2019
juliana5,0
• 07/12/2019
aquilles5,0
• 07/12/2019
camila5,0
• 07/12/2019
aline5,0
• 07/12/2019
carolina2,0
• 07/12/2019