Yakisoba Factory - Perdizes

Somos apaixonados por #comidachinesa, e fazemos o melhor #yakisoba do mundo!!!

Comida Japonesa • $$$

Avaliações

4,2

110 avaliações para Yakisoba Factory - Perdizes

suely1,0
• 28/03/2020

embalagem amassada , com vasamento do conteudo. Sem resposta com ifood para solução.

Resposta • Yakisoba Factory - Perdizes

Oi Suely, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Karen

marta5,0
• 21/03/2020

olha

Resposta • Yakisoba Factory - Perdizes

Oi Marta, tudo bem? Acho que não conseguiu escrever sua avaliação inteira mas de qualquer forma agradecemos. =] Te esperamos para outros pedidos. Karen

thiago1,0
• 20/03/2020

Qualidade terrível. Uma pena que a alta demanda provoque isso. Comprei vários alguns tinha um gosto mais azedo como se tivessem errado a mão num ingrediente que não sei qual é. Frango cheio de cartilagem, só tinha repolho e cenoura de legumes e as folhas de repolhos tinha vários pontos pretos. Zero

Resposta • Yakisoba Factory - Perdizes

Oi Thiago, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Karen

camila1,0
• 19/03/2020

nao recebi meu pedido

andre1,0
• 17/03/2020

O pedido certo de qualquer jeito, mal embalado, vazou todo o molho.

Resposta • Yakisoba Factory - Perdizes

Oi Andre, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

isabela1,0
• 15/03/2020

Pedi quatro itens e um não veio. Estou tentando contato com o restaurante, mas não recebo qualquer resposta. Uma pessoa ficou sem almoço.

Resposta • Yakisoba Factory - Perdizes

Oi Isabela, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

edemilson5,0
• 01/04/2020
glauco5,0
• 31/03/2020
vladmir5,0
• 30/03/2020
matheus5,0
• 29/03/2020
cassiana5,0
• 28/03/2020
giovanna5,0
• 27/03/2020
carlos5,0
• 27/03/2020
luiz5,0
• 26/03/2020
naiara5,0
• 25/03/2020
willian5,0
• 25/03/2020
josé5,0
• 24/03/2020
andré5,0
• 24/03/2020
tatiana5,0
• 23/03/2020
otavio5,0
• 22/03/2020
érzo5,0
• 19/03/2020
luis5,0
• 17/03/2020
daniela5,0
• 17/03/2020
eduardo3,0
• 17/03/2020
luis5,0
• 16/03/2020
willian5,0
• 16/03/2020
laissa5,0
• 16/03/2020
fernanda5,0
• 16/03/2020
camila5,0
• 16/03/2020
marlonn5,0
• 15/03/2020