Tsubaki®

Tsubaki®

Tsubaki® Do Clássico ao Contemporâneo " O melhor da Culinária Oriental na sua Casa e com o Melhor Custo Beneficio do Mercado ! " *Informe seu Numero de Telefone e Tenha um Atendimento mais Completo . '' DEUS ACIMA DE TUDO ''

Comida Japonesa • $$$

Loja fechada
Abre às 18:45

Imformações

    Promoção

      Top Promocionais Tsubaki

        Entradas

          Combinados (Salmão)

            Combinados Tsubaki

              Combinados (Clássicos)

                Sashimi (4 Peças)

                  D`Joe Gunkan

                    Enrolados Especiais

                      Sushi Niguiri

                        Sushis Especiais

                          Hot Makis

                            Hossomaki

                              Uramaki (8 Peças)

                                Temakis (Unidade)

                                  Adicionais

                                    Avaliações

                                    4,1

                                    153 avaliações para Tsubaki®

                                    gabriel5,0
                                    • 17/11/2020

                                    muito bom! chegou antes do prazo, só motoboy gente boa, comida chega quentinha, e o valor é mais que justo! recomendo, peçam de olho fechado

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Muito Feliz com a sua avaliação ... Obrigado mesmo .

                                    marcus2,0
                                    • 16/11/2020

                                    Pedido chegou 45 minutos atrasado, e estava frio.

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    As vezes a quantidade de pedidos acaba atrapalhando agente a cumprir com o tempo prometido ... Mais em casos que a qualidade da comida e prejudicanda orientamos a entrar em contato para poder receber outro pedido ou até mesmo ter o ressarcimento do valor do seu pedido ..

                                    marco2,0
                                    • 15/11/2020

                                    demorou 20minutos além do prazo de entrega. a fritura (hot Califórnia) chegou murcha e o lanche parecia q tinha sido feito malabarismo, todo bagunçado, misturado.

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Realmente nós estamos tendo um pouco de dificuldade com relação ao tempo de entregar ... Que além de prejudicar a performance do Delivery ainda tá afetando a qualidade do nosso produto ...Nos estamos buscando meios de melhorar isso ..

                                    uilana2,0
                                    • 13/11/2020

                                    Pouca comida por um valor alto

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    infelizmente o aplicativo não nos permite vender com um custo menor ... São muitas taxas ...mais garantimos a qualidade do nosso produto ..

                                    jacy2,0
                                    • 13/11/2020

                                    sem sabor

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Muito Triste pra nós que no seu primeiro pedido com agente não esteja satsfeita... mais obrigado pela oportunidade ...

                                    marcio5,0
                                    • 10/11/2020

                                    Obrigado pelo retorno e pelo bom atendimento...

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    😁 Valew Marcio obrigado.... Se tiver ao nosso alcance com certeza faremos o possível para que saiam satisfeitos com o serviço prestado... Grande Abraço

                                    luana1,0
                                    • 08/11/2020

                                    Péssimo atendimento e depois de 4hrs o pedido não veio!!

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Apesar de nós termos te atendido com toda atenção e paciência ...O motoboy nãoconseguiu realizar a sua entrega .... Não soube ao certo se foi por falta de informação sobre o destino ou por falta de experiência Dele ...Mais a empresa enviou seu pedido duas vezes ... Te peço Desculpas .. Mais não tivemos muito o que fazer neste caso ....

                                    rafael3,0
                                    • 08/11/2020

                                    O tempo máximo para entrega havia passado,meu pedido nem tinha saído do restaurante ainda (conforme o restaurante, o entregador que faria entrega cancelou). Ao chegar, não veio com o hashi, e uma porção muito pequena de molho shoyu (desproporcional a quantidade de itens pedidos).

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Desculpe ...estamos tendo algumas dificuldades com entregadores "principalmente os do aplicativo " ... Tá prejudicando a qualidade do serviço ... Quanto a quantidade de Molhos vamos observar melhor ...mais já podemos adiantar que temos disponível no cardápio para "adicionar" a sua compra ..

                                    luana5,0
                                    • 06/11/2020

                                    Adorei o cuidado q tiveram em mandar o bilhetinho que pedi❤️

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Que Bom ...Viu só como estamos atentos aos desejos dos nossos clientes... 💌👌❤

                                    fernanda1,0
                                    • 02/11/2020

                                    péssimo não indico ninguém

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Muito justa a sua avaliação ... Pedimos Desculpas por todos os transtornos e esperamos que Apesar de tudo tenha gostado da comida e possa nos dar uma outra oportunidade ...Garanto que não vai se arrepender .. Obrigado por pedir connosco -Direção Tsubaki

                                    caroline2,0
                                    • 31/10/2020

                                    camarão sem limpar no Ceviche :( falta de cuidado no pedido num geral

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Sim ... Se Foi o camarão e não estava completamente limpo agente vai redobrar os cuidados no processo de produção ...mais o que Podemos lhe informar é que todo o camarão que entra na nossa cozinha passa por um processo minucioso de preparação antes de ser servido... Quanto às demais falhas vamos resolver assim que pudermos ..obrigado

                                    angela3,0
                                    • 31/10/2020

                                    Maravilhoso o Temaki Misto , porém o Temaki Skin estava exagerado no sal. Não consegui comer ;(

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Nossa Angela ...Neste caso deveria ter entrado em contato com a empresa pra que enviasse.

                                    andré3,0
                                    • 29/10/2020

                                    Comida boa, mas achei que o trigo poderia passar mais.

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Obrigado ... Nós estamos trabalhando Para fazer algumas Melhorias ....principalmente na qualidade dos produtos servidos por Nossa empresa

                                    filipe5,0
                                    • 29/10/2020

                                    Perfeito e saboroso

                                    Resposta • Tsubaki®

                                    Obrigado Felipe ...

                                    thiago3,0
                                    • 16/11/2020
                                    home5,0
                                    • 15/11/2020
                                    arthur5,0
                                    • 13/11/2020
                                    luana5,0
                                    • 13/11/2020
                                    allana5,0
                                    • 12/11/2020
                                    caroline4,0
                                    • 08/11/2020
                                    gabriel5,0
                                    • 08/11/2020
                                    rosangela5,0
                                    • 07/11/2020
                                    rodrigo5,0
                                    • 07/11/2020
                                    danielly5,0
                                    • 06/11/2020
                                    eliane3,0
                                    • 06/11/2020
                                    juan4,0
                                    • 03/11/2020
                                    arlene5,0
                                    • 02/11/2020
                                    lidson3,0
                                    • 02/11/2020
                                    juciléia3,0
                                    • 02/11/2020
                                    filipe5,0
                                    • 29/10/2020