Habib's - Venda Nova

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$

Avaliações

3,5

785 avaliações para Habib's - Venda Nova

walax1,0
• 27/03/2020

fiquei esperandi 2 hrs o pedido e nao veio pra que ta na plataforma do ifood se nao ven

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá WALAX , obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

ester2,0
• 26/03/2020

O Habib's sempre atrasa.E o mais chato que acontece SEMPRE que peço para levar, vem uma ou duas a menos esfihas. Sempre, sempre e sempre. Muito ruim isso. Não é culpa do app. Qd compro na loja tem que abrir e contar e pedir p repor a qtd correta.Mas é bem chato, qd não conto e em casa tem a surpresa

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá Tiago, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

pedro1,0
• 26/03/2020

Pedido entregue com, aproximadamente, duas horas de atraso. Comida não estava quente. Pedi Coca 2l zero para o meu pai, que é diabético, mas me enviaram a comum, sem, antes, me perguntar se eu autorizava a troca. Não houve pedido de desculpas por parte do restaurante. Atendimento ruim. Absurdo.

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

carlos4,0
• 25/03/2020

Apesar da época de quarentena, ninguém do restaurante entrou em contato para avisar que atrasaria a entrega.

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá Carlos , obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

júnior1,0
• 25/03/2020

demorou mais de 60 minutos a entrega e estava gelado os itens...

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá JUNIO FANTONI , obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

clayton2,0
• 24/03/2020

Além de não ter os itens selecionados, a comida chegou completamente fria!

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá CLAYTON DANILO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

josé1,0
• 23/03/2020

Não entregaram e não deu justificativa não atende o telefone péssimo serviço

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá JOSE , obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

tátila3,0
• 23/03/2020

Os churros não vieram.

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

daniela1,0
• 23/03/2020

veio faltando

Resposta • Habib's - Venda Nova

Olá DANIELA WENDY MARRA , obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

wesley5,0
• 28/03/2020
erlane1,0
• 28/03/2020
renata1,0
• 27/03/2020
rodrigo3,0
• 27/03/2020
walax1,0
• 27/03/2020
marcia5,0
• 27/03/2020
julia5,0
• 27/03/2020
rafaela1,0
• 27/03/2020
davi4,0
• 27/03/2020
alessandra5,0
• 26/03/2020
alexandre1,0
• 25/03/2020
rodolfo2,0
• 25/03/2020
carolina4,0
• 25/03/2020
érica3,0
• 25/03/2020
katiúscia5,0
• 24/03/2020
maria5,0
• 24/03/2020
ariádila5,0
• 24/03/2020
lorrayne5,0
• 23/03/2020
julia5,0
• 23/03/2020
angélica3,0
• 23/03/2020
mel5,0
• 23/03/2020