Sushi Rão - Belo Horizonte

Sushi Rão, o Maior Delivery de Japonês do Brasil! As melhores opções de Sushi, Sashimi, Yakisoba, Poke, Temaki, Harumaki Salgado e Doce estão aqui. Peça Já!

Comida Japonesa • • $$$ •

Avaliações

4,3

814 avaliações para Sushi Rão - Belo Horizonte

vinicius5,0
• 22/01/2020

Sem dúvidas foi o melhor Japa que já comi até hoje. Muito top 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Vinicius, agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. Padrão Sushi Rão! :D

samantha5,0
• 22/01/2020

O melhor japonês que peço! Tudo muito bem embalado e fresquinho! Amoooo

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Samantha, agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. Padrão Sushi Rão! :D

luiz5,0
• 22/01/2020

Como sempre superando as minhas expectativas. Só peço com vcs!

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Luiz, agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. Padrão Sushi Rão! :D

renan5,0
• 22/01/2020

Tudo certo com o pedido. Chegou fresquinho e dentro do prazo. Entregador simpático e educado.

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Renan, agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. Padrão Sushi Rão! :D

sabrina1,0
• 20/01/2020

70 reais jogados fora. Comida chegou com 50 minutos depois que saiu do restaurante, ou seja, gelada e murcha. O temaki de camarão estava todo grudado e sem gosto. O yakisoba tivemos que colocar na panela. Os harumakis pareciam de ontem. Não pedirei mais no restaurante.

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Sabrina, pedimos nossas mais sinceras desculpas por não ter cumprido o padrão dessa vez. Tivemos a falta de alguns motoboys que acabou sobrecarregando os demais e atrasando os pedidos que com toda certeza impactou na qualidade da comida. Garantimos que já estamos aumentando o efetivo p/ corrigir

amanda1,0
• 20/01/2020

Atrasou muito, e quando chegou as 36 peças pareciam 10 de tão famintos que estávamos, ou seja, tivemos que pedir outra coisa para comer pois foi insuficiente para duas pessoas.

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Amanda, pedimos desculpas pelo atraso e sabemos que é desagradável e já deixa o cliente com uma pré disposição p/ reclamar. Sentimos mto e ficamos chateados em n conseguir ter lhe mantido o padrão e podemos garantir que estamos já filtrando e treinando nossa equipe p/ q o msm n ocorra novamente.

leticia4,0
• 20/01/2020

A unidade do roll da sobremesa é MUITO pequena. um absurdo custar 7,90. Mas o sabor de tudo estava bom!

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Letícia, agradecemos seu feedback. Apesar do tamanho do harumaki (que pode facilmente ser aumentado apenas esticando a massa) ele vai completamente preenchido e saboroso como pode conferir. De toda forma já passamos sua observação p/ nossa cozinha e esperamos vê-la de votla :D

andré1,0
• 20/01/2020

Sempre peço comida no Sushi Rão, geralmente pelo app próprio e a comida é sempre muito boa. Porém hoje deixou a deseja. O Harumaki de camarão é do tamanho de uma paçoquinha, o Yakisoba veio horrível, salgado 🤢. Não curti 👎🏻

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá André, independente da plataforma que fizer o pedido o nosso padrão e carinho são os mesmos. Pedimos desculpas por não ter cumprido o padrão desta vez e sempre orientamos o contato conosco p/ que possamos solucionar de imediato. Aguardamos uma nova oportunidade p/ que possamos surpreendê-lo. :D

nathalia3,0
• 19/01/2020

Só não veio com hashi e shoyo. Sempre vinha!

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Nathalia, o hashi e shoyu continuam indo sim como cortesia. Provavelmente foi um erro pontual no setor do despacho e pedimos desculpas por essa fatalidade. Aguardamos uma nova oportunidade p/ que possamos lhe surpreender.

luis5,0
• 19/01/2020

Esqueceram parte do pedido e foram super educados e fofos enviando peças a mais, entregador super educado e atendimento excelente, alem da comida ótima também!

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Luis, agradecemos todo seu elogio e carinho apesar do nosso erro. É o que sempre orientamos.... entrar em contato conosco caso algo saia errado ou fora de padrão para que possamos sempre corrigir de imediato, pois jamais nos omitiremos de nossos erros. Até a próxima. :D

patrícia1,0
• 17/01/2020

atraso no pedido e não atende o telefone

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Patrícia, pedimos desculpas pelo atraso pois tivemos um motoboy acidentado neste dia e nos causou um grande transtorno. Podemos lhe garantir que já aumentamos nosso efetivo p/ que o mesmo não torne a ocorrer. Aguardamos uma nova oportunidade p/ que possamos lhe surpreender. :D

clovis1,0
• 17/01/2020

Recebi meu pedido 22:40

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Clovis, pedimos desculpas pelo atraso pois tivemos um motoboy acidentado neste dia e nos causou um grande transtorno. Podemos lhe garantir que já aumentamos nosso efetivo p/ que o mesmo não torne a ocorrer. Aguardamos uma nova oportunidade p/ que possamos lhe surpreender. :D

mariana5,0
• 16/01/2020

Impressionada, superou minhas expectativas! Os hots vieram sequinhos, fartos e com o peixe super fresco!!! Ótima qualidade e preço justíssimo! Pedirei Mais vezes!

Resposta • Sushi Rão - Belo Horizonte

Olá Mariana, agradecemos o seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. Padrão Sushi Rão! :D

aline5,0
• 23/01/2020
renan5,0
• 22/01/2020
maycon3,0
• 21/01/2020
silvana5,0
• 21/01/2020
raphaella4,0
• 20/01/2020
kátia5,0
• 20/01/2020
rodrigo3,0
• 19/01/2020
andressa3,0
• 18/01/2020
ivanice3,0
• 18/01/2020
andré5,0
• 18/01/2020
priscila5,0
• 18/01/2020
thamara4,0
• 17/01/2020
evelyn5,0
• 17/01/2020
marcelo5,0
• 16/01/2020
ana1,0
• 16/01/2020
luiza5,0
• 16/01/2020
luiz5,0
• 16/01/2020