Grand China

Nós temos a maior variedade de pratos que qualquer restaurante chines. Mais de 100 pratos principais e 35 opções de executivo (acompanha arroz colorido) e 15 opções individuais. Conta com frango, carne de boi, lombo de porco, camarão, peixe(filé de abadejo), lula, tofu(queijo de soja), e vegetais. Todos os pratos são feitos na hora e bem servidos. Delicioso e quentinho para entregar na sua casa.

Comida Chinesa • • $$$$ •

Super
Restaurante fechado
Abre às 11:00

Frango xadrez

Lombo de porco

Macarrão yakissoba

Refeições executivas

Prato individual

Avaliações

4,8

282 avaliações para Grand China

adriana4,0
• 17/11/2019

Pela 1a vez o pedido não chegou certo, pois não veio com cogumelos, como eu havia pedido.

Resposta • Grand China

Olá Sra Adriana, Domingo o movimento foi muito grande,Tinham três macarrão iguais,fizemos todos juntos,por um descuido do cozinheiro pode se ter concentrado mais cogumelo em outra embalagem,não podia acontecer,já chamamos a atenção,seguramente não vai acontecer de novo, peço desculpa! Abraço! Huang

adriana5,0
• 17/11/2019

Entrega rápida. O pedido chegou quentinho.

Resposta • Grand China

Olá Sra Adriana, temos 3 motobóis bons, que ficam aqui direto. A senhora pediu um prato rápido de fazer, tem alguns pratos que demoram mais um pouco, porque fazemos tudo na hora, mas sempre dispostos para fazer tudo melhor que podemos. Obrigado, esperamos atendê la novamente. Abraços, Huang!

carolina5,0
• 16/11/2019

A entrega mais rápida da história, arrasaram

Resposta • Grand China

Ahhh Carolina, ficamos lisonjeados com a sua satisfação, isso é muito importante para nós. Aguardamos seu próximo pedido. Abraços, Huang!

michelly4,0
• 16/11/2019

O isopor passa gosto para a comida. Poderia utilizar a embalagem de papel, utilizadas normalmente em comida oriental.

Resposta • Grand China

Olá Sra Michelly, achamos mais viável usarmos a de isopor, pois ela mantém a temperatura da comida, e não corre o risco de derramar também, usamos a melhor embalagem... Futuramente podemos estudar esta possibilidade. É a primeira cliente a reclamar. Pedimos desculpa pelo transtorno. Att: Huang

maria1,0
• 10/11/2019

restaurante não enviou cupom fiscal como solicitado no ato do pedido.

Resposta • Grand China

Olá Sra Maria, realmente nossa obrigação é enviar cupons ficais, geralmente nossos clientes deixam nas observações para reforçar o pedido de notas! Me desculpe pelo transtorno. Att Huang

francisco5,0
• 02/11/2019

Tava bom, mas senti a carne um pouco dura. Diferente de todas anteriores que havia pedido.

Resposta • Grand China

Olá Sr Francisco, carne esta pouco dura, para mim, faltou amido de milho, vou chamar atenção de cozinha, nós não usamos qualquer química, só amaciamos a carne com amido de milho. Muito obrigado por avisar e por gentileza de todos! Abração!! Huang

ander5,0
• 17/11/2019
rafael5,0
• 17/11/2019
ricardo4,0
• 17/11/2019
thatiana5,0
• 17/11/2019
jerson5,0
• 16/11/2019
fabio5,0
• 15/11/2019
humberto5,0
• 15/11/2019
carlos4,0
• 15/11/2019
kleber5,0
• 15/11/2019
leticia3,0
• 12/11/2019
islaine5,0
• 11/11/2019
fabio5,0
• 10/11/2019
magali5,0
• 09/11/2019
fabio5,0
• 07/11/2019
mariana5,0
• 06/11/2019
edwiges5,0
• 06/11/2019
juliana5,0
• 06/11/2019
bruna5,0
• 05/11/2019
thiago5,0
• 04/11/2019
nayara5,0
• 04/11/2019
luiz4,0
• 03/11/2019
antonio5,0
• 03/11/2019
guilherme5,0
• 03/11/2019
paola4,0
• 02/11/2019