Grand China

Authentic Chinese Food!!!

Comida Chinesa • • $$$$ •

Super

Frango xadrez

Macarrão yakissoba

Refeições executivas

Prato individual

Avaliações

4,8

309 avaliações para Grand China

andre
2,0
17/09/2019

Yakisoba se camarão veio com literalmente meia dúzia de camarões. Não tiveram o bom senso de enviar talheres e pratos para uma entrega em hotel e nem enviaram Nota Fiscal.

Resposta • Grand China

Sr. Andre desculpas! Realmente ocorreu erro! Cupom fiscal moto boy entregou, com relação ao yaksoba de camarão, esse prato tem 12 camarões, cardápio tem n°62 c/ 24 camarões (10,00 a mais). Acho q nosso cardápio não esta bem detalhado, vamos corrigir, pedimos desculpa novamente! Abraços: Huang!

joão
5,0
15/09/2019

Muito bom, como sempre.

Resposta • Grand China

Olá Sr João, obrigado pelo comentário e por nos avaliar, isso é muito importante para continuarmos mantendo nossos produtos e serviços de qualidade. Até seu próximo pedido! Abraço! Huang

cristiane
4,0
14/09/2019

o tempero não me agradou!!

Resposta • Grand China

Olá Sra Cristiane Você comprou 02 prato com broto de Bambu,Bambu é único conservado sabor diferente,nosso avaliação sempre alto,claro um tipo de comida não vai agradar todos,você deu 4 estrelas,significou não tão mal ou gentileza,poderia experimentar outros pratos. agradeço por avaliação Att Huang

claudemir
3,0
09/09/2019

o arroz não estava saboroso, estava sem sal.

Resposta • Grand China

Olá Claudemir, nosso cozinhar arroz com vapor, depois fazer arroz colorido com sal ou fazer risoto com molho de soja, arroz branco é sem sal mesmo, você comprou único prato arroz branco, eu devo perceber você não conhece comida chines.Te peço desculpa, nosso cardápio não está específico. Att: Huang

carmen
5,0
07/09/2019

A comida estava uma delícia. Parabéns!!!

Resposta • Grand China

Opa Carmem! Ficamos muito felizes com sua satisfação! Ate a próxima! Abraços Huang!!

selmo
4,0
07/09/2019

O rolinho primavera estava muito escuro e com óleo, poderia ser mais seco.

Resposta • Grand China

Sr. Selmo, agradecemos a avaliação! Ela é fundamental para melhorarmos a qualidade do nosso produto, desde já pedimos desculpas e informamos que estamos trabalhando para melhor atende-lo. Att: Huang!

luciano
5,0
16/09/2019
sandro
5,0
15/09/2019
roni
5,0
13/09/2019
fabio
5,0
13/09/2019
marcos
5,0
12/09/2019
vanessa
5,0
12/09/2019
fabio
5,0
12/09/2019
lisa
5,0
11/09/2019
fabio
5,0
11/09/2019
fabiano
5,0
11/09/2019
roger
5,0
11/09/2019
thiago
5,0
09/09/2019
rafael
5,0
09/09/2019
rafaela
5,0
08/09/2019
cairo
4,0
08/09/2019
jerson
5,0
08/09/2019
sandro
5,0
08/09/2019
renato
5,0
08/09/2019
roni
5,0
07/09/2019
fabio
5,0
07/09/2019
maria
5,0
07/09/2019
vanessa
5,0
07/09/2019
marcelo
5,0
07/09/2019
sergio
5,0
07/09/2019