Habib's - W3

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$ •

Restaurante fechado
Abre às 11:00

Promoções

Combos

Esfihas e Salgados

Kit infantil

Avaliações

4,0

717 avaliações para Habib's - W3

fernando
2,0
17/05/2019

Primeira vez q tive atraso na entrega. Sem ser avisado do motivo, tentei ligar para o telefone de atendimento. Surpresa: está programado para não receber este tipo de chamada. Liguei do fixo: fiquei na linha com a secretaria eletrônica 20min. Em resumo, o callcenter do Habib não funciona.

Resposta • Habib's - W3

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

lorray
1,0
17/05/2019

Cobraram o pedido no meu cartão de crédito e ao fazer a entrega me disseram que não tinham recebido via aplicativo. Tive que pagar 2 vezes. Tentei fazer reclamação, porém aguardei 20 minutos e não fui atendida. Péssimo atendimento. Desrespeito e desonestidade.

Resposta • Habib's - W3

Olá LORRAY, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

carlos
1,0
16/05/2019

Comida fria.

Resposta • Habib's - W3

Olá CARLOS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente.

thiago
1,0
15/05/2019

O telefone para contato com o restaurante nO funciona, é uma 0800, fiz um pedido às 15:18 e foram entrar em contato somente às 17:17, inaceitável. Grande descaso no atendimento.

Resposta • Habib's - W3

Olá THIAGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente.

barbara
1,0
12/05/2019

Além de demorar mais de uma hora pra chegar, a comida estav fria e murcha e o suco estava quente.

Resposta • Habib's - W3

Olá Barbara, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

iara
1,0
18/05/2019
jamile
2,0
18/05/2019
eduardo
5,0
18/05/2019
clovis
5,0
18/05/2019
prii
2,0
17/05/2019
josé
1,0
17/05/2019
ademar
4,0
17/05/2019
vanessa
2,0
16/05/2019
paulo
5,0
16/05/2019
doroteu
5,0
16/05/2019
rafael
5,0
15/05/2019
doroteu
5,0
15/05/2019
andre
5,0
15/05/2019
jederson
5,0
14/05/2019
alexandre
5,0
14/05/2019
tâmara
4,0
14/05/2019
lucio
1,0
13/05/2019
tiago
5,0
13/05/2019
jhonny
1,0
13/05/2019
nayara
5,0
13/05/2019
tâmara
5,0
13/05/2019
rafael
4,0
13/05/2019
leurimar
3,0
12/05/2019
sae
1,0
12/05/2019
josé
5,0
12/05/2019