Haná Restaurante Japonês

Aproveite o melhor da culinária japonesa em Brasília!

Comida Japonesa • $$$$$

Restaurante fechado
Abre às 11:30

Combinados de sushis e sashimis

Combinados de sushis tradicionais

    Combinados de sushis da casa

      Entradas

        Combinados de sashimis

          Temakis

            Pratos quentes

              Sobremesas

                Bebidas

                  Vinhos

                    Avaliações

                    4,1

                    71 avaliações para Haná Restaurante Japonês

                    mara5,0
                    • 22/05/2020

                    O Haná é maravilhoso. Adoro ir lá presencialmente. Mas o delivery tb é maravilhoso!

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Muito obrigado!! Ficamos muito felizes com a sua satisfação!!

                    ana1,0
                    • 19/05/2020

                    A comida não veio de acordo com as alterações que eu solicitei no pedido. O Restaurate não lê as observações ! A comida não estava fresca. O sunomono chegou congelado.

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Boa tarde! Qual alteração a sra pediu e não foi atendida? O nosso peixe é sempre fresco. O Sunomo é mantido em refrigeração por se tratar de uma conserva.

                    paulo3,0
                    • 10/05/2020

                    Não veio as porções de wasabi, gengibre que foram pedidas. E não veio a nota fiscal. O que é absurdo ter que pedir pra enviarem

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Boa noite. Nos desculpe pelas falhas apontadas. As NFs são lançadas automaticamente. Lançando o CPF, o cliente tem acesso as mesmas no site da receita. Mandamos só c o pedido p adiantar a operação e evitar atrasos, visto q o site da receita, por vezes demora a soltar as nfs por falha na comunicação.

                    paula1,0
                    • 10/05/2020

                    VEIO FALTANDO PEÇA - SASHIMI. O ASPECTO VEIO HORROROSO! PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES FOI PÉSSIMA A ESCOLHA DO HANA! ALÉM DA DEMORA DE MAIS DE 1 HORA DO MÁXIMO PREVISTO. DECEPÇÃO! E NÃO ATENDEM O TELEFONE PARA COMUNICAÇÃO. DECEPÇÃO!!!

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Sentimos muito pelos erros apontados. Ifood deu pane e qndo voltou soltou vários pedidos acumulados ao mesmo tempo, o que sobrecarregou a operação. Tetamos resolver com motoboys extras, mas a falta de cuidado dos mesmo, fez foi piorar. Estamos tomando providencias p q isso jamais volte a acontecer.

                    eduardo5,0
                    • 10/05/2020

                    Pedido veio errado, e, quando avisado, o restaurante imediatamente trouxe outro, inclusive excedendo a quantidade inicial. Parabéns ao Hanna pelo respeito e zelo com a clientela.

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Obrigado! E nos desculpe mais uma vez pelo erro!

                    laura2,0
                    • 09/05/2020

                    Gyosa frito, não gostei... sushis com muito cream cheese e pouco peixe.

                    scott5,0
                    • 09/05/2020

                    Excelente comida, mas esqueceram de trazer o wasabi e o gengibre...

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Muito obrigado. E nos desculpe pela falha.

                    gleici5,0
                    • 07/05/2020

                    Muuuito bom! Meu Deus!

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Muito obrigado!! : )

                    bruno3,0
                    • 06/05/2020

                    Entregador trouxe fora do bagageiro apropriado para comida. ele trouxe preso na garupa da moto ao relento. Quantidade achei que deixou a desejar. Faltou um gengibre na montagem do combo.

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Bom dia Sr Bruno. Sentimo muito pelo q aconteceu. Vou verificar c o Motoboy o q houve e tomar providencias p q isso jamais aconteça. As entregas devem ser na mochila termic. Sobre a quantidade, o pedido foi exatamente o q o Sr pediu. Sobre o gengibre, o Sr não pediu. Pediu apenas "wasabi e teriaki".

                    nadja4,0
                    • 05/05/2020

                    único problema: hot Philadelphia não estava crocante. mas o restante da comida é mto boa. Seria maravilhoso se eles corrigissem essa questao.

                    artur4,0
                    • 03/05/2020

                    O peixe estava fresco e o pedido atendeu às expectativas de maneira geral. Apenas creio que poderia haver mais sashimis de peixe branco. Havia 11 de salmão e apenas 1 de anchova.

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Boa tarde Sr Artur. Acho q o sushiman não entendeu q o "1 anchova", era 1 parte(1/3) e achou q fosse "1 unidade". Pedimos desculpas e agradecemos o retorno.

                    giovanna5,0
                    • 02/05/2020

                    Um japa de respeito!

                    Resposta • Haná Restaurante Japonês

                    Muito Obrigado Giovanna! Vcs fazem todo o esforço. É muito gratificante! : )

                    marcos4,0
                    • 24/05/2020
                    liss5,0
                    • 24/05/2020
                    carolina5,0
                    • 18/05/2020
                    vânia5,0
                    • 16/05/2020
                    janice5,0
                    • 12/05/2020
                    thessa5,0
                    • 10/05/2020
                    diogo5,0
                    • 10/05/2020
                    adauto5,0
                    • 08/05/2020
                    danielle5,0
                    • 08/05/2020
                    nayara5,0
                    • 07/05/2020
                    desirée5,0
                    • 06/05/2020
                    junia5,0
                    • 03/05/2020
                    fernando5,0
                    • 02/05/2020
                    lucia5,0
                    • 02/05/2020
                    richard5,0
                    • 02/05/2020
                    antonio5,0
                    • 02/05/2020
                    márcia4,0
                    • 02/05/2020
                    nayara5,0
                    • 02/05/2020