Sushiloko - Gama

É impossível não querer provar todas as opções de pratos que vão desde temaki, sushi, sashimi, a pratos quentes e muito mais. O sushi do Sushiloko são do tamanho da sua fome e cabem no seu bolso.

Comida Japonesa • • $$$$ •

Restaurante fechado
Abre às 17:30

Para dividir

Avaliações

4,6

268 avaliações para Sushiloko - Gama

alessandra1,0
• 12/01/2020

Atraso de mais de 15minutos. Comida fria. Porção minúscula . Yakisoba sem sabor. Não gostei.

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Alessandra. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Entraremos em contato com a unidade para sabermos o que houve com seu pedido. Orientamos todos os restaurantes que tenham o maior cuidado ao montar cada alimento, infelizmente houveram falhas, estas que não voltarão a ocorrer!!!!

izis5,0
• 10/01/2020

só não gostei que no site diz que quem montar seu Poke ganha uma vasilha exclusiva. veio na mesma vasilha que já recebi inúmeras vezes, descartáveis. propaganda enganosa?

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Izis. Iremos verificar isso, pedimos sinceras desculpas!

geise4,0
• 02/01/2020

a carne pouco pouco

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Geise. Não entendemos exatamente seu comentário, se quiser reformular seu comentário pode nos enviar um e-mail para contato@sushiloko.com!

pedro1,0
• 30/12/2019

recebi meu pedido depois de 1:30h, comida chegou revirada, não veio molho teriaki, comida parecia que era feita a horas (tipo mucha) sou cliente dessa loja. Mas depois dessa não compro mais. Decepcionante

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Pedro. Sentimos muito pelo atraso e pela situação na qual seu pedido chegou até você. Entramos em contato com a unidade responsável e pedimos por medidas cabíveis para evitar esse tipo de ocorrido. Prezamos por oferecer o melhor aos nossos clientes e feedbacks serão sempre levando em conta!

amanda2,0
• 30/12/2019

Segunda vez que eu peço sem cream cheese e vem com 🙁 sem contar que pedi gergelim é mais uma vez não mandaram

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Amanda. No combo que você pediu, a maioria das peças tem cream cheese na composição, tirar esse ingrediente afeta a produção, tendo em vista que existe uma quantidade certa para cada ingrediente, em relação ao gergelim, pedimos sinceras desculpas pelo erro, garantimos que não irá se repetir!

camila2,0
• 30/12/2019

salmão estava ruim, o arroz estava duro.. Nunca Comi (tentei comer na verdade) um temaki tão grosseiro e duro.

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Camila. Pedimos sinceras desculpas pela situação do seu pedido. Entramos em contato com a unidade e pedimos que tome medidas cabíveis para que o ocorrido não se repita. Prezamos pelo melhor que oferecemos aos nossos clientes, infelizmente houve uma falha na produção. Agradecemos a compreensão!

patricia1,0
• 28/12/2019

Estava terrível. o Yakisoba estava estragado, tava bem azedo e o camarão com gosto de podre.

Resposta • Sushiloko - Gama

Oi Patricia, Sentimos muito se nossos produtos desagradaram de alguma maneira. Se quiser falar mais sobre sua experiência mande um e-mail para contato@sushiloko.com. Agradecemos desde já!

amaral5,0
• 15/01/2020
kassia5,0
• 15/01/2020
alícia5,0
• 15/01/2020
luiz5,0
• 15/01/2020
flávia5,0
• 14/01/2020
ingridy5,0
• 13/01/2020
marina5,0
• 13/01/2020
leila5,0
• 12/01/2020
marcelle5,0
• 11/01/2020
luiz5,0
• 10/01/2020
jander5,0
• 10/01/2020
dáfine5,0
• 08/01/2020
eduarda5,0
• 07/01/2020
suzana4,0
• 07/01/2020
maria5,0
• 05/01/2020
rebeca5,0
• 03/01/2020
aline5,0
• 02/01/2020
julio1,0
• 30/12/2019
arthur5,0
• 30/12/2019
gabriela5,0
• 30/12/2019
gabriel5,0
• 30/12/2019
dalete2,0
• 28/12/2019
andre5,0
• 28/12/2019