Sushiloko - Gama

É impossível não querer provar todas as opções de pratos que vão desde temaki, sushi, sashimi, a pratos quentes e muito mais. O sushi do Sushiloko são do tamanho da sua fome e cabem no seu bolso.

Comida Japonesa • $$$$

Super

Avaliações

4,6

520 avaliações para Sushiloko - Gama

isabel1,0
• 06/07/2020

sem tempero e o que era quente estava gelado

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Isabel, sentimos muito que a comida não tenha agradado, esse não é o padrão que oferecemos em nossa loja. Iremos notificar a equipe sobre o transtorno com seu pedido e pediremos que medidas sejam tomadas imediatamente. Pedimos desculpas, garantimos que não se repetirá!

ádila5,0
• 04/07/2020

Não comi a máquina ficou rejeitando meu cartão. E eu usei meu cartão em menos de uma semana

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Ádila, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Iremos verificar!

mário3,0
• 04/07/2020

Demora de 30min para a entrega e óbvio que a comida veio fria.

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Mário. Pedimos sinceras desculpas, esse não é o padrão da loja e iremos verificar com a equipe o ocorrido, faremos as correções necessárias. Desde já, esperamos tê-la novamente em nosso delivery com satisfação completa.

giselly4,0
• 04/07/2020

O pedido demorou bastante desde que saiu do restaurante, então estava meio frio. Mas gosto muito do supremo

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Giselly. Pedimos sinceras desculpas, esse não é o padrão da loja e iremos verificar com a equipe o ocorrido, faremos as correções necessárias. Desde já, esperamos tê-la novamente em nosso delivery com satisfação completa. Agradecemos o feedback <3

rodrigo4,0
• 02/07/2020

A carne vermelha estava um pouco dura.

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Rodrigo, iremos nos atentar melhor na preparação das proteínas, garantimos que o transtorno não se repetirá. Pedimos desculpas e agradecemos o feedback!

ana1,0
• 02/07/2020

demorou quase 2 horas pra chegar, mas é uma delícia

Resposta • Sushiloko - Gama

Olá Ana. Pedimos sinceras desculpas, esse não é o padrão da loja e iremos verificar com a equipe o ocorrido, faremos as correções necessárias. Desde já, esperamos tê-la novamente em nosso delivery com satisfação completa.

jandherson5,0
• 09/07/2020
wallacy5,0
• 09/07/2020
kika4,0
• 09/07/2020
luciana5,0
• 08/07/2020
barbara5,0
• 08/07/2020
samara5,0
• 07/07/2020
débora5,0
• 07/07/2020
junior5,0
• 07/07/2020
rosangela5,0
• 05/07/2020
moisés5,0
• 05/07/2020
flávia5,0
• 04/07/2020
leila4,0
• 04/07/2020
joana3,0
• 04/07/2020
thiago5,0
• 04/07/2020
evellin4,0
• 04/07/2020
ruthe5,0
• 03/07/2020
luísa5,0
• 03/07/2020
olívia5,0
• 03/07/2020
luciana5,0
• 03/07/2020
mariana5,0
• 01/07/2020
hellen5,0
• 01/07/2020
leonardo4,0
• 01/07/2020
andre5,0
• 30/06/2020
eduardo5,0
• 30/06/2020