Habib's - Canoas

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Oferta Exclusiva

    Sobremesas em oferta

      Promoção Especial

        Ofertas com frete grátis

          Melhores Combos com Refri

            Pizzas

              Monte seu combo

                Combos com bebida

                  Combos

                    Pratos

                      Pratos árabes

                        Esfihas

                          Salgados

                            Sanduíches

                              Sobremesas

                                Bebidas

                                  Kit infantil

                                    Avaliações

                                    3,9

                                    1100 avaliações para Habib's - Canoas

                                    verônica3,0
                                    • 16/11/2020

                                    faltou a entrega de um refrigerante.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá VERONICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    kywane1,0
                                    • 16/11/2020

                                    Pedido chegou com o lacre rompido, encharcado e o entregador extremamente mal educado largou nas minhas mãos e virou as costas antes que eu pudesse contestar

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá KYWANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    jaqueline1,0
                                    • 16/11/2020

                                    atrasou 2h chegou tudo frio

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá JAQUELINE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    ursula1,0
                                    • 16/11/2020

                                    além de demorar 2 horas, a comida chegou fria.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá URSULA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    caio1,0
                                    • 16/11/2020

                                    Fiz o pedido as 21:50 e recebi as 00:30. Um atraso inexplicável

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá CAIO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    bruna1,0
                                    • 16/11/2020

                                    Pedido atrasou e quando chegou estava gelado. Péssimo atendimento!

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá BRUNA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    lairton2,0
                                    • 16/11/2020

                                    comida gelada.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá LAIRTON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    francielen1,0
                                    • 16/11/2020

                                    O meu pedido veio com a caixa aberta,toda molhada e tudo frio. Simplesmente orrivel

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá FRANCIELEN, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    rodrigo1,0
                                    • 15/11/2020

                                    pedido entregue com atraso, aparência horrível e temperatura fria.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá RODRIGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    gilneimar1,0
                                    • 15/11/2020

                                    No restaurante de Canoas atende o cara como se tivesse fazendo favor, 2 atendente 1 trabalhando se viando nós 30 pra dar conta,enquanto a outra trovando fiado na porta da cozinha. Infelizmente tem que colocarem pessoas que queiram trabalhar! Quer conversar, converse em casa e deem atenção ao cliente

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá GILNEIMAR, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    giancarlo1,0
                                    • 15/11/2020

                                    Quando o pedido estava com 1h de atraso comecei a tentar cancelar. Nenhum contato do iFood funciona, o atendimento via WhatsApp é ruim e o restaurante não atende o número que tem no Google maps. Demorei mais 1h para conseguir cancelar. Não recomendo. O iFood também não tem suporte para auxiliar.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá GIANCARLO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    tatiane2,0
                                    • 15/11/2020

                                    o atraso foi de mais de uma hora e chegou frio. vc pagar 9,90 de entrega pra isso? infelizmente não foi legal dessa vez.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá TATIANE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    rafa4,0
                                    • 15/11/2020

                                    Teve quase 50 minutos de atraso e as esfihas chegaram geladas. Mas está muito bom.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá RAFA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    endrigo1,0
                                    • 14/11/2020

                                    mais de uma hora de atraso

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá ENDRIGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    enzo1,0
                                    • 14/11/2020

                                    Mais de 1:30 de espera, e pedido errado.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá ENZO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    marcelo1,0
                                    • 14/11/2020

                                    Mais de 1h de atraso para um item básico do cardápio.

                                    Resposta • Habib's - Canoas

                                    Olá MARCELO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                    andre5,0
                                    • 17/11/2020
                                    maria4,0
                                    • 16/11/2020
                                    vinicius5,0
                                    • 16/11/2020
                                    ezequiel4,0
                                    • 16/11/2020
                                    jose5,0
                                    • 16/11/2020
                                    daniel5,0
                                    • 16/11/2020
                                    priscila5,0
                                    • 16/11/2020
                                    douglas5,0
                                    • 15/11/2020
                                    lairton5,0
                                    • 15/11/2020
                                    vanessa5,0
                                    • 15/11/2020
                                    priscila3,0
                                    • 14/11/2020
                                    bernadete5,0
                                    • 14/11/2020
                                    leandro5,0
                                    • 14/11/2020
                                    priscila5,0
                                    • 14/11/2020