Sushi House

O Sushi House oferece diversas opções da culinária japonesa, bem como opções de pratos quentes. Trabalhamos com produtos de qualidade aliados ao bom atendimento, sempre respeitando nosso cliente. Nossa localização: Rod. Jornalista Mauricio Sirotski Sobrinho, 5910 - Sala 05 (em frente a Farmácia Panvel) em Jurerê.

Comida Japonesa • • $$$$$ •

Restaurante fechado
Abre às 12:00

Combinado 2

    Combinado 3

      Combinado 4

        Combinado 5

          Entrada

            Temaki

              Sashimi

                Sashimi Especiais

                  Nigiri Dupla

                    Joe Dupla

                      Joe Dupla Especiais

                        Hossomaki

                          Uramaki

                            Uramaki especiais - 8 peças

                              Hot Porções

                                Pratos Quentes

                                  Porções

                                    Sobremesas

                                      Bebidas

                                        Porção extra

                                          Avaliações

                                          4,5

                                          87 avaliações para Sushi House

                                          luiz5,0
                                          • 17/01/2020

                                          sushi bom. destaque para o hot

                                          Resposta • Sushi House

                                          A equipe Sushi House agradece sua avaliação. Muito obrigado.

                                          ana5,0
                                          • 13/01/2020

                                          melhor sushi!!!

                                          Resposta • Sushi House

                                          A equipe Sushi House agradece sua avaliação. Muito obrigado.

                                          jonas5,0
                                          • 09/01/2020

                                          Com certeza o melhor. Sempre fresco e de qualidade!

                                          Resposta • Sushi House

                                          A equipe Sushi House agradece sua avaliação... Muito obrigado

                                          valentine2,0
                                          • 07/01/2020

                                          Vocês mudaram o cardápio de vocês? Minha sobremesa favorita não está mais lá. O sushi sempre foi muito saboroso, hoje deixou bastante a desejar. Meu namorado passou mal depois de comer, o salmão do sashimi estava estranho...

                                          Resposta • Sushi House

                                          Olá, Valentine, não mudamos o cardápio das sobremesas, continuam as mesmas de sempre. Com relação ao sashimi, ele foi feito com o mesmo peixe que fizemos o restante do pedido e os demais pedidos servidos aqui e do delivery. Trabalhamos com o peixe fresco e não recebemos nenhuma reclamação.

                                          viviane1,0
                                          • 05/01/2020

                                          Pior sushi que eu já comi! Foi tudo fora. A gente gasta dinheiro (e bastante) comprando sushi (moderado pelo Ifood)! Sashimi de salmão velho e branco, o sashimi de peixe branco nem se fala, tava azul de tão feio. O hot veio mole e sem sabor. Espero que vocês melhorem na comida!

                                          Resposta • Sushi House

                                          Nosso sushi não condiz com sua avaliação. Trabalhamos com peixe fresco, possuímos as notas para comprovar. Lamentamos por querer atrapalhar nosso trabalho.

                                          aline4,0
                                          • 04/01/2020

                                          Sushi ótimo, mas o hot veio um pouco queimado.

                                          raphael2,0
                                          • 29/12/2019

                                          Além do pedido ter demorado para chegar, faltou um temaki, o qual foi posteriormente enviado após eu ter ligado para o restaurante, e, sobretudo, os produtos “hot” (temaki, hot filadelfia e hot camarão especial) que estavam passados. Sabor deixou muito a desejar.

                                          leticia1,0
                                          • 28/12/2019

                                          A comida não faz jus ao valor cobrado, Yakisoba faltando ingredientes, com macarrão que não seria o ideal para o prato, e do combinado então? peças grudadas na embalagem, como se já estivesse ali há um tempo, peixe desmanchando, qualidade bem abaixo do esperado pelo valor dos pratos.

                                          Resposta • Sushi House

                                          Yakisoba falta ingredientes ? O macarrão é de yakisoba, tenho as notas para comprovar. Com relação ao sushi, preparamos tudo na hora, sem falar que servimos várias pessoas (atendimento aqui e entregas) recebendo elogios. É triste ver pessoas tentando atrapalhar o trabalho dos outros...

                                          marcia4,0
                                          • 27/01/2020
                                          lúzio1,0
                                          • 27/01/2020
                                          fernando5,0
                                          • 23/01/2020
                                          paulo5,0
                                          • 21/01/2020
                                          thays5,0
                                          • 18/01/2020
                                          fernanda5,0
                                          • 14/01/2020
                                          julioo5,0
                                          • 14/01/2020
                                          luciane5,0
                                          • 11/01/2020
                                          fernanda5,0
                                          • 10/01/2020
                                          josiane5,0
                                          • 10/01/2020
                                          georgia5,0
                                          • 09/01/2020
                                          bruno5,0
                                          • 08/01/2020
                                          fernanda5,0
                                          • 07/01/2020
                                          helena5,0
                                          • 07/01/2020
                                          joão4,0
                                          • 04/01/2020
                                          irene5,0
                                          • 03/01/2020
                                          thiago5,0
                                          • 02/01/2020
                                          letícia5,0
                                          • 02/01/2020
                                          armando5,0
                                          • 01/01/2020
                                          marcello4,0
                                          • 30/12/2019
                                          fernanda5,0
                                          • 29/12/2019
                                          fernando5,0
                                          • 26/12/2019