Loja fechada
Abre às 18:00
Comida Japonesa • $$$$$
Uma das especialidades do Yujin Temakeria, como diz o nome, é o Temaki. Para quem não sabe, o nome significa "enrolado à mão" (Te = mão + Maki = enrolado). Nosso objetivo é surpreender o nosso cliente a cada dia com a excelência no produto, serviço e ambiente acolhedor, conforto e bem estar. Nos empenhamos para que ele desfrute da experiência única de saborear a culinária japonesa.
Outras informações
Praça Felix Busso Assemburg, 40Centro Itajai, SCCEP 88301-090CNPJ 14.453.962/0001-00
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Promoções
Entradas
Combinados
Sashimis
Sashimi Especial - 7 unidades
Uramakis
Gunkans
Niguiris
Hot rolls
Hossomakis
Temakis
Sobremesas
Bebidas
Adicionais
Vinhos
Avaliações
4,4
113 avaliações para Yujin Temakeria Itajaí
Chegou em 1 hora, pedi antes com medo de atrasar mas deu certinho. O salmão especial estava sensacional, o combinado bem organizado porém com o peixe branco meio sem sabor e o polvo um pouco duro, mas todos frescos e com ótima aparência. Fatias de sashimi bem generosas. Gostei.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Boa noite maria, tudo bem ? obrigada pela sua avaliação 🙏🏼
Meu pedido atrasou mais de meia hora e as peças chegaram todas bagunçadas na embalagem, é uma pena um sushi de tamanha qualidade ter esse descaso sempre com o tempo de entrega.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
olá Sérgio, tudo bem ? peço desculpas pelo atraso, e sinto muito pelo sushi q chegou bagunçado, vou reforçar mais cuidado na hora da entrega, esperamos ainda mantê-lo como nosso cliente
essa marca de shoyu que vocês enviam agora, Bom Sabor, é aguada. O wasabi feio e velho. O gengibre seco e grosso, parecia de buffet de sushi de shopping.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Enzo, tudo bem ? peço desculpa se a marca do nosso shoyo não era do seu agrado, quanto ao wasabi ele é preparado diariamente, vou passar sua mensagem ao setor responsável pra saber se houve alguma mudança, esperamos ainda pode lhe atender!!
Pedido extremamente atrasado. Péssimo
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Boa tarde Gi, tudo bem ? peço desculpas pelo transtorno, seu endereço foi informado errado, por isso o boy não estava achando, esperamos ainda poder atendê-la 🙏🏼
combo do festival simplismente maravilhoso. Muito saboroso, peças bem servidas e wassabi e gengibre a parte. coisa que outros restaurantes deixam a desejar. PARABÉNS Ameiiiiiiii
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Oii Tay, tudo bem ? ficamos muito felizes com seu feedback, obrigada 🙏🏼
1/Ontem pedi um carpaccio de salmão tartufa e na verdade veio apenas 7 fatias de sashimi, por 46,90 reais eu esperava uma quantidade um pouco maior e uma apresentação pelo menos parecida com a foto. 2/Pedi um atum contemporâneo e a quantidade de peixe foi decepcionante. 3/O kapamaki tb decepcionou.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Rafael, tudo bem? pedimos desculpas pelo transtorno causado, já informamos ao setor responsável pra saber o que houve com seu pedido, peço q entre em contato com restaurante para q possamos resolver da melhor forma possível!
uramaki Califórnia montado e faltou item do pedido (uramaki Filadélfia)
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Marye tudo bem?, peço desculpa pelo ocorrido, sua mensagem já foi passada pro setor responsável, peço q entre com contato, para q possamos enviar o item q faltou!🙏🏼
Sushi e temaki pequenos pro preço elevado, não acompanha wasabi, gengibre nem guardanapo.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
boa noite lourena, tudo bem ? peço desculpas pelo ocorrido, nosso sushi tem um padrão no tamanho das peças, todos os nossos pratos acompanham gengibre e wasabi, guardando só quando solicitado!!
Sushi maravilhoso, como sempre a qualidade ótima. Mas a entrega já previa 90 minutos, e ainda levou mais 40! O tempo de espera é absurdo, e ainda por cima com taxa de entrega.
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Fernanda, tudo bem ? peço mil desculpas pelo atraso, buscamos melhorias a cada dia pro nosso delivery, obrigada pelo seu feedback, já passado ao setor responsável, para devidas providências 🙏🏼
pratos vieram frios
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Guatavo, tudo bem? peço desculpas pelo ocorrido, sua reclamação já foi passado ao setor responsável, esperamos mantê-lo como nosso cliente 🙏🏼
sunomono mirrada... sem raiz forte... sem guardanapo.... olha já recebi muitos pedidos melhores.... votarei aos bons!!# obrigado!
Resposta • Yujin Temakeria Itajaí
Olá Fabiano, tudo bem ? peço desculpas pela falta de atenção ao seus itens, sua reclamação já foi passada pra nossa gerência, estamos sempre em busca de melhorias pro nosso delivery🙏🏼