Ragazzo - Jacareí

O Ragazzo é sempre uma boa pedida. Temos produtos irresistíveis como a lendária coxinha em vários sabores. Massas deliciosas. Saladas com ingredientes frescos. Pizzas fantásticas. Sanduíches saborosos e muito mais. O Ragazzo é tudo o que é gostoso.

Salgados • $$$

Pizzas

    Monte seu combo

      Combos

        Coxinhas

          Promoção do dia

            Salgados

              Massas

                Pratos

                  Sobremesas

                    Sanduíches

                      Bebidas

                        Avaliações

                        2,5

                        112 avaliações para Ragazzo - Jacareí

                        marcelo1,0
                        • 12/08/2020

                        pizza ruim pior que do mercado massa dura queimada não acredito que gastei 50 reais para comer essa lavagen.😡

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá MARCELO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        denner2,0
                        • 09/08/2020

                        atraso no pedido

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá DENNER, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        nilson3,0
                        • 09/08/2020

                        muito atrazo comida chegou fria

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá NILSON, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        daniel1,0
                        • 09/08/2020

                        Nhoque horrível, gelado, milho lotado de sal. Foi todo para o lixo.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá DANIEL, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        elisabete1,0
                        • 09/08/2020

                        Na foto vêm 3 carne e no pedido somente uma. A quantidade serve uma pessoa. veio tudo misturado pq o motoboy tirou a embalagem em pé da caixa

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá ELISABETE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        vinicius1,0
                        • 08/08/2020

                        ninho de ovos não veio. apenas 2 pastéis de Belém.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá VINICIUS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        rosiane1,0
                        • 08/08/2020

                        O pedido não veio conforme solicitado, faltou produto, colocaram outro no lugar e a pizza eh horrível!

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá ROSIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        simone1,0
                        • 06/08/2020

                        Propaganda enganosa.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá SIMONE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        leandro1,0
                        • 06/08/2020

                        Demora 2 horas na entrega e iFood como sempre um lixo no atendimento com os usuários , se precisar intermediar a negociação esquece !

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá LEANDRO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        linda4,0
                        • 04/08/2020

                        mandaram o motoboy para o campo grande depois mandaram ele para o bairro Cidade salvador para depois enviarem ele para meu endereço corretamente, o lanche e a batata já estavam quase frios, e chegou com 30 min de atraso.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá LINDA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        larissa1,0
                        • 02/08/2020

                        Pedido veio errado, faltando as 3 sobremesas. Uma pizza veio queimada e a outra grudada na caixa. O telefone que está no ifood não existe e a única forma de atendimento é via whatsapp, o que torna o processo demorado. Acredito que por ser uma filial os pedidos vem do Habibs.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá LARISSA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        samucca1,0
                        • 02/08/2020

                        Atrasou bastante, chegando as cozinhas de calabresa vieram de frango, o churros de doce de leite veio de chocolate e a coca 2Litros veio em lata e a 0.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá SAMUCCA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        celio1,0
                        • 02/08/2020

                        Para mim o pior restaurante de jacarei. segunda vez que faço pedido, atraso gigante na entrega, comida fria, propaganda enganosa, não entregaram os brindes. como empresário, é uma vergonha uma marca ser tratada desta maneira. infelizmente estão deixando sua empresa em mãos de pessoas sem qualificaçã

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá CELIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        aline2,0
                        • 02/08/2020

                        comida totalmente fria, e com cabelo em um dos nhoques

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá BRUNO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Por favor, se puder fale com a gente por um dos nossos canais de atendimento. Equipe de Atendimento Ragazzo E-mail: faleconosco@ragazzofastfood.com.br SAC: (11) 5698-8000 | 0800 775 3000 (Demais Localidades) www.ragaz

                        heleny1,0
                        • 02/08/2020

                        chegou o bife e não chegou o arroz e fritas.Depois chegou arroz e e não veio fritas.A carne dura.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá ANTONIO, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        rodrigo1,0
                        • 01/08/2020

                        Frango velho, reusado, queijo e batata chegaram tão frios que estavam duros, Regazzo nunca mais...

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá RODRIGO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        rogério1,0
                        • 01/08/2020

                        além de 30min de atraso, todas as coxinhas vieram erradas....pedindo calabresa e hot dog e vieram todas de frango com catupiry

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá ROGÉRIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        lucélia3,0
                        • 01/08/2020

                        churros não era doce de leite conforme anúncio, era pasta amendoim. Ruim

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá LUCELIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        gabriella1,0
                        • 30/07/2020

                        Infelizmente tive que cancelar o pedido! Atrasou mais de 30 minutos, e quase não consegui contato com o restaurante para cancelamento do pedido. Atendimento ruim.

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá GABRIELLA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        felipe1,0
                        • 30/07/2020

                        A quem estiver lendo esse comentário por favor NÃO compre nada no Ragazzo, dia 30 eu fiz um pedido as 19:30 e a entrega seria às 20:30, só que atrasou e eu entrei em contato para cancelar as 21:30 e a pessoa que me atendendeu disse que cancelou, mais era tudo mentira pq esta cobrando na minha fatura

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá FELIPE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        evandro1,0
                        • 30/07/2020

                        não recebi o produto estou aguardando desde as 16:20 e agora meu pedido esta como entregue ...péssimo atendimento

                        Resposta • Ragazzo - Jacareí

                        Olá EVANDRO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                        laysa5,0
                        • 12/08/2020
                        vlademir4,0
                        • 09/08/2020
                        jolie5,0
                        • 09/08/2020
                        patricia5,0
                        • 09/08/2020
                        elzilene3,0
                        • 07/08/2020
                        camila5,0
                        • 06/08/2020
                        rosali3,0
                        • 04/08/2020
                        jackson5,0
                        • 03/08/2020
                        gabriel5,0
                        • 02/08/2020