Combos mix - promocionais
Combos Promocionais
Rodízio em casa
Bowl
Yakisobas - 1 pessoa
Entradas
Sushi - 10 unidades
Uramaki - 10 unidades
Hot Roll - 10 unidades
Temakis
Joy - 5 unidades
Niguiri - 2 unidades
Sashimi
Especiais - 8 unidades
Teppan
Bebidas
Avaliações
4,4
1144 avaliações para Amazon Sushi
Pedi um yakisoba de tudo um pouco, e veio 1 camarão 👏🏾👏🏾👏🏾. Perdeu um cliente.
Resposta • Amazon Sushi
Olá, lamentamos o ocorrido. Iremos verificar o que aconteceu, esse tipo de reclamação não é comum recebermos. Agradecemos o retorno, ele é muito importante para estarmos em constante melhoria.
paguei 3 adicionais de tare e recebi apenas um
Resposta • Amazon Sushi
olá dona Roberta! desculpe pelo ocorrido e com certeza não acontecerá novamente.
Estou bastante satisfeito, tudo que pedi estava perfeito
Resposta • Amazon Sushi
Olá, ficamos felizes que tenha gostado essa é a nossa maior missão, sua satisfação. Aguardamos seu pedido novamente.
bowl horrível, camarao com cocozinho, demora na entrega
Resposta • Amazon Sushi
Olá, lamentamos o ocorrido. Iremos verificar o que aconteceu, esse tipo de reclamação não é comum recebermos. Agradecemos o retorno, ele é muito importante para estarmos em constante melhoria.
Entrega antes do tempo previsto!
Resposta • Amazon Sushi
olá Débora! que bom que a sra gostou, ficamos felizes com a satisfação de nossos clientes!
Só o molho shoyu que veio 2 sachês:/ para 82 peças fora isso muito bom.
Resposta • Amazon Sushi
olá Nayara! desculpe, iremos verificar o que aconteceu para que não ocorra novamente, e no seu próximo pedido iremos mandar uma boa quantidade 🤝
Além do atraso de mais de 30 minutos na entrega, a comida chegou super fria. O hot talvez um dia tenha sido hot. Além da ausência de hashi e molho shoyu.
Resposta • Amazon Sushi
olá Paulo! pedidos desculpa pelo atraso, com certeza não haverá novamente, obrigada pela avaliação e é sempre bom ficar por dentro da insatisfação dos nossos clientes para melhorarmos.
demorou a chegar e chegou frio! achei o tamanho bem pequeno. não recomendo.
Resposta • Amazon Sushi
olá michely! agradecemos seu Feedback e ressaltamos que esse não é nosso padrão mas que estaremos verificando o que foi feito de errado! prometemos caprichar na próxima :)