Novo!

Habib's - Bay Market

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido.

Comida Árabe • $

Avaliações

3,4

34 avaliações para Habib's - Bay Market

danielle1,0
• 26/03/2020

demorou demais a a entrega q as sfiha chegarão todas fria. levou mas de 1 hora para entrega

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

eduardo1,0
• 25/03/2020

Comida muito fria, mas não era um frio de um pequeno atraso, era fria de um tipo que pedi as 22h e deve ter sido preparada as 16h da tarde. Muito ruim a qualidade das Hesfiras.

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá EDUARDO BASTOS LOPES, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

markus1,0
• 23/03/2020

Péssimo atendimento. O pedido veio faltando dois churros e dois pastéis de Belém

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

francilene1,0
• 22/03/2020

O restaurante ligou avisando que deveríamos cancelar o pedido porque não tinham as informações recebidos as necessárias do pedido,porém, não existe uma forma de cancelar, tentei contato pelo telefone do restaurante mas o número cadastrado não existe, procurei no Google e o número só chamou.

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

luma1,0
• 21/03/2020

O pedido veio faltando metade dos itens e não consigo contato com o restaurante ou o ifood

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá LUMA DE SIQUEIRA CASTRO , obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

beatriz1,0
• 20/03/2020

não chegou meu pedido e deram como entregue !!! mandei msg chat não responderam !! falta de respeito total

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

ramon1,0
• 19/03/2020

o entregador disse que não foi enviado troco , não pedi esfiha de carne e vieram 3 , não gostei da qualidade da refeição.

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá RAMON ALVES, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

leandro5,0
• 19/03/2020

Entrega muito rápida. As esfirras chegaram quentes ainda!!!!! Parabéns!!!!!

alessandro1,0
• 19/03/2020

o pedido nao foi entregue

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

natalia1,0
• 19/03/2020

Meu pedido não chegou

Resposta • Habib's - Bay Market

Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

daiane5,0
• 27/03/2020
laura1,0
• 26/03/2020
bernardo5,0
• 26/03/2020
simone5,0
• 26/03/2020
rachel5,0
• 26/03/2020
sergio5,0
• 26/03/2020
carolina5,0
• 26/03/2020
romário5,0
• 26/03/2020
juliana5,0
• 25/03/2020
ricardo3,0
• 25/03/2020
maria5,0
• 25/03/2020
gustavo5,0
• 25/03/2020
ana5,0
• 23/03/2020
francisco5,0
• 22/03/2020
nathália5,0
• 22/03/2020
julia5,0
• 21/03/2020
estefanie5,0
• 20/03/2020
jaqueline4,0
• 20/03/2020
andrea5,0
• 20/03/2020
eliésio5,0
• 19/03/2020