Loja fechada

Abre sábado às 10:45

Vim de Minas

Pedido mínimo R$ 15,00

Aperitivos

    Carnes na Brasa 🔥🥩

      Pratos da Fazenda 🍗🍽

        Sanduíches e lanches

          Extras

            Sobremesas e Sorvetes

              Doces e Geléias

                Queijos e Manteigas

                  Produtos Vim de Minas

                    Produtos da Fazenda

                      Vinhos, Cachaças e Licores

                        Bebidas

                          Avaliações

                          4,7

                          113 avaliações para Vim de Minas

                          carolina5,0
                          • 02/04/2021

                          Achei pouca quantidade para duas pessoas. Poderia vir mais carne.

                          Resposta • Vim de Minas

                          Oi, Carolina! O prato de picanha suína é individual. Algumas pessoas dividem outras preferem pedir 2 pratos. Muito obrigada pela sua avaliação. Vamos considerar fazer uma opção pra 2 pessoas ☺️

                          mauro4,0
                          • 01/04/2021

                          Dessa vez não estava saborosa.

                          Resposta • Vim de Minas

                          Poxa, Mauro que pena! Pedimos desculpas. Nosso filé mignon é feito na brasa com sal. É uma carne menos gordurosa e de sabor mais suave. Vamos passar seu comentário pra cozinha pra prestarem atenção no tempero, pois prezamos muito por isso. Mt obrigado por nos avisar e seja sempre bem vindo! 😊

                          mayla5,0
                          • 31/03/2021

                          Comida excelente! Chegou quentinha e bem antes do tempo estipulado. Super recomendo!

                          Resposta • Vim de Minas

                          Que legal, Mayra, que gostou! Ficamos muito felizes em saber! Sua avaliação nos ajuda mt mesmo! Muito obrigado!! ♥️🐮

                          álix3,0
                          • 29/03/2021

                          Gostei ,mais poderia vim com agrião mais verdinho , o sabor não estava muito saboroso como uma comida mineira .

                          Resposta • Vim de Minas

                          Oi, Álix. Poxa, sentimos que não tenha ficado tão satisfeito. Nosso agrião é cozido com a rabada, por isso a coloração que notou. Mas é tudo fresquinho e fazemos a rabada cozida por algumas horas no tempero da casa. De qqr forma, vamos passar seu feedback pra cozinha pra prestarem atenção ao sabor.

                          erika5,0
                          • 22/03/2021

                          PERFEITO! Sou fã!! Sabor, ingredientes, embalagem... Muito amor na comida... Recomendo!!

                          Resposta • Vim de Minas

                          Muito obrigada pelo carinho, Erika! Ficamos muito felizes em saber que gosta da nossa comida! Realmente é feita com muito amor e dedicação. :) Seja sempre bem vinda!!

                          yasmin5,0
                          • 20/03/2021

                          A comida como sempre, muito saborosa, com o verdadeiro gostinho de minas mesmo! Entregador muito educado!

                          Resposta • Vim de Minas

                          Muito obrigado, Yasmin! Adoramos ler sua avaliação. Seu pedido nos ajuda muito e saber que gostou e sentiu o gostinho mineiro, nos deixa muito feliz! Vamos passar para o entregador seu elogio tb. Muito obrigado!! ;)

                          arthur4,0
                          • 18/03/2021

                          Muito saboroso e qualidade impecável de embalagem, só achei que o ponto das carnes passou demais deixando-as ressecadas.

                          maria5,0
                          • 16/03/2021

                          Minha mãe pediu que eu fizesse a avaliação para ela, então aqui vai o que ela disse : “comida DE-LI-CI-O-SA ! Se eu pudesse, comia todo dia desse lugar !” Acho que ela gostou mesmo hein haha :)

                          Resposta • Vim de Minas

                          hahaha Muito obrigado, Maria! Agradece a sua mãe também! Adoramos saber que gostaram. É muito importante pra gente esse retorno de vcs. Sejam sempre bem vindas! :D

                          karielle4,0
                          • 15/03/2021

                          A comida é boa, porém nunca entregam na hora certa. chega sempre tudo frio, então se vc tá pensando em pedir peça com umas 2 horas de antecedência e prepare-se para esquentar quando chegar.

                          taciane5,0
                          • 14/03/2021

                          A entrega chegou bem rápido. A comida chegou bem quentinha e o sabor Maravilhoso.

                          Resposta • Vim de Minas

                          Muito obrigado por sua avaliação, Taciane! Ficamos felizes em saber que gostou. :D

                          mayla4,0
                          • 07/04/2021
                          lucy4,0
                          • 03/04/2021
                          heloane5,0
                          • 02/04/2021
                          daiana5,0
                          • 31/03/2021
                          cecilia5,0
                          • 31/03/2021
                          luís5,0
                          • 27/03/2021
                          gustavo5,0
                          • 25/03/2021
                          shirleia5,0
                          • 23/03/2021
                          eduardo5,0
                          • 21/03/2021
                          paulo5,0
                          • 21/03/2021
                          eduardo5,0
                          • 21/03/2021
                          luís5,0
                          • 20/03/2021
                          gustavo5,0
                          • 19/03/2021
                          gloria5,0
                          • 17/03/2021
                          yasmin4,0
                          • 15/03/2021
                          gloria5,0
                          • 15/03/2021
                          gabriela5,0
                          • 14/03/2021
                          mauro5,0
                          • 14/03/2021
                          priscila5,0
                          • 14/03/2021
                          paola5,0
                          • 13/03/2021