Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
R Avelino Lopes, 37Centro Osasco, SPCEP 06090-030CNPJ 69.080.158/0001-15
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
3,9
1342 avaliações para Habib's - Osasco
Não solicitei esfiha de carne e vieram 03
Resposta • Habib's - Osasco
Olá NIVEA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
sempre compro a salada e hoje veio em uma embalagem que é a metade do tamanho, mas paguei o mesmo valor. liguei para reclamar mas o atendimento é eletrônico e não tive resposta
Resposta • Habib's - Osasco
Olá TATHIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Motoboy índio o melhor de todos
Resposta • Habib's - Osasco
Olá THAINARA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou do nosso atendimento. Obrigado!
a batata custa 16 reais e bem uma miséria de batata, a vontade da é de ligar e falar um monte, mas quem faz não tem culpa, a culpa é do gerente que faz isso, sacanagem, nunca mais peço nada no Habib's.
Resposta • Habib's - Osasco
Olá VITOR, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Suco poderia estar mais gelado.
Resposta • Habib's - Osasco
Olá BRUNA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
As duas pizzas chegaram completamente destruídas, amassadas, fria ... muito triste... tinha falado que era uma boa pizza para a família ... passei vergonha
Resposta • Habib's - Osasco
Olá CAMILA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Já é a segunda vez que peço esfihas de 4 queijos e as mesmas vem sem o gorgonzola!!!!
Resposta • Habib's - Osasco
Olá LAMIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Filé do frango extremamente fino, nem dava pra sentir o gosto.
Resposta • Habib's - Osasco
Olá VIVIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
arroz sem tempero , sem sal
Resposta • Habib's - Osasco
Olá CINTIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
As esfirras de queijo estavam azedas, devido ao horário não tive como entrar em contato. Infelizmente não é a primeira vez, o estabelecimento não está agindo com ética e coerência.
Resposta • Habib's - Osasco
Olá GISELE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.