Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
Av Assis Brasil, 5049Sao Sebastiao Porto Alegre, RSCEP 91110-001CNPJ 18.982.784/0006-70
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
1º Almoço por R$8
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
4,1
732 avaliações para Habib's - Assis Brasil
Poderiam atender o telefone.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá GABRIELLE, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.
valor cobrado da entrega, muito alto!!
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá WILLIAM, obrigado por ter avaliado. Vamos analisar sua observação referente à taxa de entrega. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Além da demora com atraso de duas horas, pedido chegou frio.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá MONICA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Muito boas as esfirras e o pastelzinho de Belém, qualidade muito boa do produto. A única observação é que demorou um pouco pra entregar e o telefone que está cadastrado no app do iFood não permite esse tipo de chamada. Melhorando essa comunicação ficaria nota 10.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá JOSÉ, obrigado por ter avaliado. Ficamos felizes com o elogio e já enviamos o problema que você relatou para o nosso pessoal analisar. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
demora de horas pra chegar, motoboy primeiramente chegou apenas com a comanda e não recebeu a comida do restaurante. além de perder o meu tempo o coitado do motoboy perdeu o dele também.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá GIOVANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
A comida estava com aspecto de requentada e muito além do ponto de cozimento. As esfirras estavam queimadas.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá EDUARDO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
uma esfiha em cima da outra, o recheio saiu grudado nas esfihas de cima
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá RIVA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
paguei e não recebi o refrigerante,
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá TIAGO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
chegou faltando a bebida, esfihad com buraco no meio, pessima aparência, bebida chegou 30 min depois da comida, com farelos de farinha e resíduos de carne dentro. nojento.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá RENATO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
EXCELENTE
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá MÁRCIA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
minha comida chegou fria bife pálido batata murcha e tostada demais...prato muito sem graça.
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá ADRIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Chegou bem atrasado. Tentei contato, pra saber do andamento, pelo app... o 0800 e não aceita ligação de celular. Usando fixo, só atendem o próprio delivery. Peguei telefone no Google, direto e não atenderam. Enfim, foi “sorte” que chegou. Cabe mencionar que normalmente é tranquilo, desta vez não :/
Resposta • Habib's - Assis Brasil
Olá GIORGIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de atendimento. Vamos entrar em contato com os responsáveis e tomar providências para que não aconteça novamente.