Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
R Sao Jose, 1336Centro Ribeirao Preto, SPCEP 14010-160CNPJ 02.059.282/0001-28
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
1º Almoço por R$8
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
4,1
1174 avaliações para Habib's - Ribeirão Preto I
A sfhirra de queijo está muito sem sabor e já foi muito melhor, além de vim muito pouco recheio , a gente vai comer só sente gosto da farinha.
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá MARIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
top
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá ALVARO. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
estava salgada
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá SILVIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
hiper macias e super saborosas!! amei
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá MATHEUS. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
pedi limão e não colocaram, fora que toda vez que compro esfirra de queijo ela nunca tem o mesmo gosto, tem dia que eh bom outro que eh ruim, o que vcs fazem pra isso acontecer?
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá LEANDRO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Entrega lamentável, fiz meu pedido as 20:55 com previsão de entrega até 21:53 o pedido chegou as 23:12 gelada, com uma aparerecia de dar medo. enfim não peço nesse estabelecimento nunca mais
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá ARIANA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
demora na entrega
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá VERONICA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
teve atraso de 40 minutos e as esfiras chegaram gelada e faltando duas ainda! muito decepcionada
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá LETICIA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
atraso
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá MARLON, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
X
Resposta • Habib's - Ribeirão Preto I
Olá FABIO, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.