O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Habib's - Campo Grande I
Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
Estr das Capoeiras, 849Barra de Guaratiba Rio de Janeiro, RJCEP 23020-360CNPJ 27.665.906/0041-79
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
3,8
754 avaliações para Habib's - Campo Grande I
veio uma encima da outra e fria, a aparecia era de esfiha velha.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá JACKELINE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Eu comprei semana passada e estou fazendo a mesma reclamação pq o problema não foi resolvido... As esfihas vieram uma em cima da outra e o cremely grudou todo... 🙁
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
o pedido veio errado e não conseguimos falar com restaurante
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá PRISCILA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Habib's não respeita o consumidor. Não tem a menor preocupação em entregar uma comida de qualidade, em boas condições de transporte e temperatura. Os churros vieram na mesma embalagem da esfiha, separada por um saquinho de papel, que estava REPLETO de molho da Italianinha. as esfihas todas empilha
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá CINTIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
ótima opção de lanche
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ROBERTA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
o meu pedido demorou muito e chegou frio ,mal organizado na embalagem ,tudo grudado um no outro e frio , valor da entrega muito caro pro pedido demorar tanto e chegar frio, . não vou recomendar a ninguém
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ROQUE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
como é possível o lanche chegar frio se demorou apenas 5 minutos para chegar? tortinha de chocolate péssima. Não faço nenhum pedido mais.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá THAYANA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
infelizmente chegou gelada.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá RITA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
quero aqui informar que meu pedido que saiu da loja as 21:30 só chegou as 22:14 totalmente fria e as bordas dura e queimada.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá JULIANA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
veio faltando um kibe
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ANNA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
chegou frio.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá VIVIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
veio com pedacos imensos de cebola e presunto, quase não veio ovo e pra uma pizza portuguesa veio sem os ingredientes de uma pizza portuguesa.. infelizmente muito ruim
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ALESSANDRA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
A comida estava ok. A sobremesa veio estragada,tive que jogar fora.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá RAISSA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
faltou um dos itens que eu pedi
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ESTER, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
A pizza chegou gelada
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ELIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Era um pedido. me ligaram pedindo pra alterar por frango. pois estava em falta. aceito. aí chega de outro sabor que nem foi cogitado. tudo errado.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá HELOISA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.