Habib's - Campo Grande I

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$

Avaliações

3,5

962 avaliações para Habib's - Campo Grande I

julio1,0
• 05/08/2020

queria mudar a entrega e não consegui

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá JULIO, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

gabriel1,0
• 04/08/2020

fiz um pedido por volta das 15:50 as 17:51 fui enformado no app da ifood que meu pedido tinha sido entregue a mim, e eu estou esperando meu pedido ate agora e nao recebi nada

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá GABRIEL, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

pedro1,0
• 04/08/2020

👎🏼 ... Entrega totalmente errada, sabor trocado e itens também, embalagens destruídas! Lanche gelado! Foi meu primeiro e último pedido. Enfim, espero que melhore!

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá PEDRO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de atendimento. Vamos entrar em contato com os responsáveis e tomar providências para que não aconteça novamente.

mauricio1,0
• 04/08/2020

O pedido chegou MUITO atrasado, o telefone do estabelecimento não funciona para o cliente entrar em contato com o estabelecimento. Além disso o pedido veio frio e mucho, o pedido que veio não valeu 10% do que eu paguei por ele. Falta de respeito total com o cliente.

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá MAURICIO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

paula1,0
• 04/08/2020

meu pedido chegou com atraso e gelado.

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá PAULA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

caren1,0
• 04/08/2020

veio tudo frio.

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá CAREN, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

alfredo1,0
• 04/08/2020

não foi entregue,vcs estão de parabéns

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá ALFREDO, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

ueslen1,0
• 03/08/2020

atraso e pedido queimado

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá LEONELI, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

safira1,0
• 03/08/2020

No frango a parmegiana com arroz e fritas para até 3 pessoas, servia muito mal duas pessoas e ainda não veio a batata. Pelo Ifood nada pude fazer e pelo Habib's apesar do registro das reclamações e promessa de entrega de pelo menos o item q não veio, nada chegou. Um desrespeito e total descaso!

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá SAFIRA, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

cristiane2,0
• 03/08/2020

Entregador sem máscara, mal educado. O condominio onde moro respeita as normas de saúde e o porteiro não autorizou a entrada do entregador sem a máscara, ou seja, tive que ir até a portaria. Chegando lá ele sequer se desculpou, agiu como se estivesse correto. Estou indignada!

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá CRISTIANE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de atendimento. Vamos entrar em contato com os responsáveis e tomar providências para que não aconteça novamente.

iunes1,0
• 02/08/2020

pedi esfiha de m&m e veio apenas chocolate.

Resposta • Habib's - Campo Grande I

Olá IUNES, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

juliana4,0
• 06/08/2020
viviane5,0
• 06/08/2020
gabriela4,0
• 05/08/2020
cristina4,0
• 05/08/2020
mariana5,0
• 05/08/2020
dalmir5,0
• 05/08/2020
laila5,0
• 05/08/2020
lidiane5,0
• 04/08/2020
josé5,0
• 04/08/2020
clarissa4,0
• 04/08/2020
carlos5,0
• 04/08/2020
ronaldo5,0
• 03/08/2020
beatriz5,0
• 03/08/2020
matheus5,0
• 03/08/2020
rodrigo5,0
• 03/08/2020
suzana5,0
• 03/08/2020
mariana4,0
• 03/08/2020
joão5,0
• 02/08/2020
rodrigo5,0
• 02/08/2020