Loja fechada

Abre às 11:00

Habib's - Campo Grande I

Habib's ofertas madrugada

    Pizzas

      Pratos com frete grátis

        Monte seu combo

          Combos

            Combos com bebida

              Pratos

                Pratos árabes

                  Esfihas

                    Salgados

                      Sanduíches

                        Sobremesas

                          Bebidas

                            Kit infantil

                              Avaliações

                              3,9

                              701 avaliações para Habib's - Campo Grande I

                              leonilia5,0
                              • 19/01/2021

                              veio rapidinho!!

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá LEONILIA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                              janaina1,0
                              • 19/01/2021

                              Comida PÉSSIMA, 27 reais jogado no lixo. Não consegui engolir nem a metade e joguei no lixo. Batata frita dura, sei que foi frita mais de uma vez, batata velha, não veio strogonoff de carne, veio de frango, sem gosto, sem tempero, um frango descongelado e requentado. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA...

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá JANAINA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              keli4,0
                              • 18/01/2021

                              O pedido era pra ter chegado no horário certo, mas o entregador se perdeu, até aí beleza pode acontecer com qualquer um, mas a falta de paciência dele, que não gostei! Ainda disse que onde eu moro não faz entrega, como o IFood e a empresa aceitaram entregar então?

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá KELI, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              jéssica1,0
                              • 17/01/2021

                              pedi um combo de Beirute + batata frita + suco de limão. Ficou faltando meu suco de limão. tentei entrar em contato com a loja a noite inteira, mas não consegui. Paguei pelo combo e ele veio incompleto. Fiquei super insatisfeita.

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá JÉSSICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              luciana5,0
                              • 17/01/2021

                              sorvete de chocolate belga é divino!

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá LUCIANA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

                              marly2,0
                              • 17/01/2021

                              a batata frita chegou fria e engordurada, o frango passou longe de ser crocrante e o suco chegou quente.

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá MARLY, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              maria5,0
                              • 16/01/2021

                              Atenção com a alface.

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá MARIA, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              thalyta1,0
                              • 16/01/2021

                              todas queimadas, gosto ruim e sem sal.

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá TALITA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              catia1,0
                              • 16/01/2021

                              chegou frio esfiha uma hora de espera

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá LEGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                              anna3,0
                              • 15/01/2021

                              Não fiquei satisfeita pq não pude usar meu cupom de desconto neste estabelecimento.

                              Resposta • Habib's - Campo Grande I

                              Olá CAROLINA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                              kátia5,0
                              • 18/01/2021
                              cristiane5,0
                              • 18/01/2021
                              marcella5,0
                              • 18/01/2021
                              marlon3,0
                              • 18/01/2021
                              luciana5,0
                              • 18/01/2021
                              ricardo5,0
                              • 17/01/2021
                              taiza5,0
                              • 17/01/2021
                              danylo5,0
                              • 17/01/2021
                              parlon5,0
                              • 17/01/2021
                              andréia5,0
                              • 17/01/2021
                              adriene5,0
                              • 16/01/2021
                              marcelo5,0
                              • 16/01/2021
                              jessica3,0
                              • 16/01/2021
                              rodolfo5,0
                              • 16/01/2021
                              natalia5,0
                              • 15/01/2021
                              silvania5,0
                              • 15/01/2021
                              mario5,0
                              • 15/01/2021
                              paulo5,0
                              • 15/01/2021
                              eduarda4,0
                              • 14/01/2021
                              yasmin5,0
                              • 14/01/2021