Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
Estr das Capoeiras, 849Barra de Guaratiba Rio de Janeiro, RJCEP 23020-360CNPJ 27.665.906/0041-79
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Esfihas
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pizzas
Pratos com frete grátis
Pratos
Pratos árabes
Sanduíches
Salgados
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
3,9
706 avaliações para Habib's - Campo Grande I
Chegou bem antes do horário, tudo quentinho. Excelente 👏👏👏
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá FABIANA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
restaurante demorou demais em liberar o pedido!!!
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá ELI, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
a batata veio fria, eu pedi o Bauru sem alface e tomate e não sei pra que observação se sempre que peço não vem certo e o frango estava salgado.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá WANDERSON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Kibes borrachudos e frios.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá JULIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Atrasou na entrega. E nenhum telefone correto p ligar e saber o q estava acontecendo, nem para enviar mensagem
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá IVANA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
faltou a bebida por isso houve o retorno do pedido
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá MARCIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Comprei além das esfirras, pastel de Belém que não chegou. chegou atrasado. Chegou frio. Paga-se caro, é surrupiado e ainda vem frio. Não recomendo.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá LUIS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
veio rapidinho!!
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá LEONILIA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
Comida PÉSSIMA, 27 reais jogado no lixo. Não consegui engolir nem a metade e joguei no lixo. Batata frita dura, sei que foi frita mais de uma vez, batata velha, não veio strogonoff de carne, veio de frango, sem gosto, sem tempero, um frango descongelado e requentado. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA...
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá JANAINA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
O pedido era pra ter chegado no horário certo, mas o entregador se perdeu, até aí beleza pode acontecer com qualquer um, mas a falta de paciência dele, que não gostei! Ainda disse que onde eu moro não faz entrega, como o IFood e a empresa aceitaram entregar então?
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá KELI, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
pedi um combo de Beirute + batata frita + suco de limão. Ficou faltando meu suco de limão. tentei entrar em contato com a loja a noite inteira, mas não consegui. Paguei pelo combo e ele veio incompleto. Fiquei super insatisfeita.
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá JÉSSICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
sorvete de chocolate belga é divino!
Resposta • Habib's - Campo Grande I
Olá LUCIANA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!