Habib's - Campo Grande II

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Pizzas

Arraiá do Habib’s

    Promoção especial

      Lançamentos

        Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

          Pratos com frete grátis

            Combos com frete grátis

              Monte seu combo

                Combos

                  Combos com bebida

                    Pratos

                      Esfihas

                        Salgados

                          Sanduíches

                            Sobremesas

                              Bebidas

                                Kit infantil

                                  Avaliações

                                  3,5

                                  885 avaliações para Habib's - Campo Grande II

                                  filippe1,0
                                  • 12/07/2020

                                  PÉSSIMO atendimento. Atraso de mais de 30 minutos, produto frio e entregador sem máscara. Não é a primeira vez. Certeza de que este é o pior Habibs da região.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá FILIPPE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  felipe1,0
                                  • 12/07/2020

                                  Faltou entregar os 5 mini kibes do pedido

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá FELIPE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  kessia3,0
                                  • 12/07/2020

                                  pedi uma porção para 3 pessoas e só veio 2 bifes de frango, batata frita demais...

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá KESSIA, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  jardel1,0
                                  • 11/07/2020

                                  40 minutos de atraso e não consegui entrar em contato com o restaurante

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá HEITOR, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  erika1,0
                                  • 10/07/2020

                                  Atrasou 1h. Chegou gelada. E sem canal para ajuda.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá ERIKA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  marcelo1,0
                                  • 10/07/2020

                                  Meu pedido veio errado!!! levaram de volta e não trouxeram outro!!!

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá MARCELO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  luan1,0
                                  • 10/07/2020

                                  o lanche não foi entregue, demorou mais de 3 horas, e não chegou nem no meu endereço

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá FERNANDA, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  grasielle1,0
                                  • 09/07/2020

                                  Comprei 4 esfirras docês paguei por elas e não as recebi.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá GRASIELLE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  abel1,0
                                  • 08/07/2020

                                  está fria

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá ABEL RAMOS MACHADO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  matheus1,0
                                  • 08/07/2020

                                  sanduíche mal passado, parecia que tava comendo um animal vivo, batata murcha, refrigerante quente, fora que atrasaram com o pedido. Parabéns, nota 0

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá MATHEUS , obrigado por ter avaliado. Verificamos a sua comanda e não encontramos o item que informou na avaliação. Por favor entre em contato com a gente por um dos canais de atendimento para entendermos melhor o que aconteceu.

                                  matheus1,0
                                  • 08/07/2020

                                  sanduíche mal passado, parecia que tava comendo um animal vivo, batata murcha, refrigerante quente, fora que atrasaram com o pedido. Parabéns, nota 0

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá MATHEUS obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  luiza3,0
                                  • 08/07/2020

                                  Pedido demora bem mais do que o tempo mostrado no App e a comida chega fria.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá [LUIZA ], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  gabriela3,0
                                  • 06/07/2020

                                  Acabou o sabor da esfirra que eu pedi, aí simplesmente me mandaram um outro sabor da escolha deles, de valor inferior ao que eu paguei. Poderiam me avisado no chat ou ligado para informar e perguntar qual sabor eu preferia. No fim paguei R$7,50 por uma coisa que não recebi.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá GABRIELA , obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  douglas2,0
                                  • 06/07/2020

                                  O pedido parecia que não era fresco, arroz duro e todo embolorado.

                                  Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                  Olá DOUGLAS , obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  ana4,0
                                  • 13/07/2020
                                  karen1,0
                                  • 12/07/2020
                                  ana5,0
                                  • 12/07/2020
                                  marcelo5,0
                                  • 12/07/2020
                                  rafaella5,0
                                  • 11/07/2020
                                  fábio3,0
                                  • 11/07/2020
                                  davi4,0
                                  • 11/07/2020
                                  bruna5,0
                                  • 11/07/2020
                                  juan4,0
                                  • 11/07/2020
                                  felipe4,0
                                  • 11/07/2020
                                  ana5,0
                                  • 09/07/2020
                                  priscila5,0
                                  • 09/07/2020
                                  thiago5,0
                                  • 08/07/2020
                                  free5,0
                                  • 08/07/2020
                                  tuane5,0
                                  • 07/07/2020
                                  gilson5,0
                                  • 06/07/2020