Habib's – Select Copacabana

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Comida Árabe • $$

Combos com bebida

    Esfihas

      Salgados

        Sanduíches

          Sobremesas

            Bebidas

              Kit infantil

                Avaliações

                3,7

                514 avaliações para Habib's – Select Copacabana

                ari1,0
                • 03/04/2020

                Já é a terceira vez que peço e sempre atrasa sempre deixa a desejar

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                rod1,0
                • 03/04/2020

                Cru, muito ruim

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá ROD SILVA , obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                camilla1,0
                • 02/04/2020

                Informei pagamento vale refeiçao. Na entrega, quando meu cartão não passou, foi informado a mim que esse cartao tava suspenso no restaurante. Deveriam retirar a opção entao do app pra não enganar o consumidotpr

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá CAMILLA , obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                elaine4,0
                • 02/04/2020

                Arrastou pouco, mas está tudo certo e como solicitado!

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                lara1,0
                • 02/04/2020

                atrasou mais de 1h. comida chegou gelada e muito ruim. impossivel falar com habbibs para resolver problema de pedidos no ifood. PÉSSIMO!

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                andressa3,0
                • 02/04/2020

                Demorou muito e a máquina não aceitou o alelo

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá [nome], obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                danielle1,0
                • 01/04/2020

                Pedi 2 pudins de leite e 1 esfiha de chocolate. Entregaram 1 pudim de leite e 3 pastéis de Belém.

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá DANIELLE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                corina4,0
                • 01/04/2020

                O pedido chegou 40 minutos após o prazo, mas é compreensível pela situação atual de quarentena. Tenho certeza de que foi algo situacional.

                Resposta • Habib's – Select Copacabana

                Olá [CORINA ], obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                tayna1,0
                • 07/04/2020
                ana5,0
                • 05/04/2020
                marcia5,0
                • 05/04/2020
                andreza1,0
                • 05/04/2020
                clara5,0
                • 05/04/2020
                leone3,0
                • 05/04/2020
                gabriel5,0
                • 05/04/2020
                wagner5,0
                • 05/04/2020
                patricia4,0
                • 04/04/2020
                amanda1,0
                • 04/04/2020
                wickey5,0
                • 04/04/2020
                rafaela1,0
                • 03/04/2020
                bia3,0
                • 03/04/2020
                eunápio5,0
                • 03/04/2020
                eunápio5,0
                • 03/04/2020
                marcia5,0
                • 03/04/2020
                francisco3,0
                • 03/04/2020
                pablo4,0
                • 03/04/2020
                julia5,0
                • 02/04/2020
                bruno5,0
                • 02/04/2020
                marcello5,0
                • 01/04/2020
                diego5,0
                • 01/04/2020