Japinha Carioca Méier

Comida Japonesa • $$$$

Avaliações

4,4

59 avaliações para Japinha Carioca Méier

eliel1,0
• 31/03/2020

Qualidade muito ruim.

Resposta • Japinha Carioca Méier

Boa tarde. Lamentamos o fato. Gostaríamos de saber o que houve com o seu pedido, para que possamos verificar o ocorrido e deixar nossos clientes satisfeitos.

mariana5,0
• 28/03/2020

Maravilhoso, como sempre. O único ponto negativo foi que veio pouco molho shoyu. De resto tudo perfeito.

maria4,0
• 28/03/2020

O sashimi estava fresco e maravilhoso. As coisas que deveriam estar quentes, estavam quentes. Bem embalado. Porém, me entristeceu porque eu amo o shimeji desse lugar, já comi 10 porções em um único rodízio, e ele estava com gosto de conserva na entrega. Shoyou veio pouco demais também.

malu5,0
• 28/03/2020

É incrível! Deliciosa comida, bem servido e com materiais super selecionados! Além disso, compromisso impecável com o tempo de entrega. Amamos!!!

bárbara1,0
• 25/03/2020

Comida ruim com aparecia de velha, nada saborosa, yakissoba com gosto azedo.

Resposta • Japinha Carioca Méier

Bárbara, boa noite! Todos os nossos pratos são feitos após a chegada do pedido! Pedimos desculpas pelo ocorrido, caso seja do seu desejo, entre em contato conosco que enviaremos um novo pedido sem qualquer custo para sua pessoa!

daniela5,0
• 25/03/2020

Tudo delicioso e entregue antes do previsto . Adorei e recomendo.

maíra3,0
• 23/03/2020

O restaurante passou o endereço errado pro entregador. Sorte que errou o endereço, mas era na mesma rua e conseguimos receber. Veio faltando também os doces :(.

Resposta • Japinha Carioca Méier

Maíra, boa noite! Estaremos verificando o ocorrido, pedimos que entre em contato conosco amanhã para podermos reparar este erro grave!

angela4,0
• 20/03/2020

O camarão empanado era muito pequeno, tipo " camarão lixo" e não estava crocante, parecia que havia sido requentado.

Resposta • Japinha Carioca Méier

Angela, boa noite! Todos os nossos pratos são feitos após a chegada do pedido!E o tamanho do camarão, tem variação de acordo com o fornecido diariamente! Pedimos desculpas pelo ocorrido,caso seja do seu desejo, entre em contato conosco que enviaremos novo pedido sem qualquer custo para sua pessoa!

brayan2,0
• 20/03/2020

O pedido demorou mais de meia hora acima da previsão de entrega pra chegar. Veio faltando um item e após ligar para o restaurante, disseram que iriam enviar. Passou uma hora e até o momento não chegou.

Resposta • Japinha Carioca Méier

Brayan, boa noite! Pedimos desculpas, mas ocorreram falhas que foram reparadas! Já reparamos nossa falha no dia e esperamos continuar lhe atendendo.

andressa5,0
• 18/03/2020

Restaurante incrível! Comidas deliciosas

fabio1,0
• 29/02/2020

Qdo a casa atrasa mais de 30 min!!! perco até o apetite!!

Resposta • Japinha Carioca Méier

Olá Sr Fábio! De antemão pedimos desculpas pelo acontecido. Houve uma grande demanda de pedidos no dia 29/02 (data do seu pedido), na qual estávamos somente com um entregador e houve muita diversificação entre os endereços de nossos clientes, ocasionando alguns atrasos. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco! Att, Japinha Carioca Méier

jacqueline5,0
• 29/02/2020

Bom atendimento e rapidez na entrega

felipe5,0
• 04/04/2020
fernanda5,0
• 04/04/2020
camila3,0
• 03/04/2020
lessa5,0
• 02/04/2020
vítor4,0
• 02/04/2020
bruna5,0
• 01/04/2020
liliandra5,0
• 31/03/2020
luciane5,0
• 30/03/2020
anderson5,0
• 28/03/2020
gabriela5,0
• 28/03/2020
thaís5,0
• 28/03/2020
eliane5,0
• 27/03/2020
jelian3,0
• 27/03/2020
nanda5,0
• 26/03/2020
felipe5,0
• 26/03/2020
aisha5,0
• 23/03/2020
leonardo4,0
• 20/03/2020
alisson1,0
• 20/03/2020