Kimura - Tijuca

Os amantes da culinária japonesa acabam de ganhar uma deliciosa novidade.

Comida Japonesa • • $$$$$ •

Super

Avaliações

4,5

896 avaliações para Kimura - Tijuca

ana4,0
• 15/01/2020

Foi a primeira vez que eu pedi e gostei muito. A comida estava saborosa e o pedido chegou um pouco antes do tempo. O único problema é que faltou um guaraná zero de um dos combos, eu não reclamei porque eu estava com muita fome e tinha refrigerante em casa, foi só por isso que não dei 5 estrelas.

Resposta • Kimura - Tijuca

Ola Ana pedimos desculpas pelo o descuido . E desaremos a bebida como credito no seu próximo pedido . O kimura agradece seu feedback . :k

marcia5,0
• 14/01/2020

Veio super rapido 20 min em uma 3af

Resposta • Kimura - Tijuca

olá Marcia . agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. padrão :k

bruna2,0
• 13/01/2020

bem embalado, aparência bacana , mas refeição salgadíssima, impossível comer

Resposta • Kimura - Tijuca

olá Bruna sentimos muito que seu pedido não foi do seu agrado quando ocorre qualquer problema e só liga para unidade. pois o telefone se encontra no aplicativo do ifood . que daremos a solução de imediato . e gradecemos seu feedback

renata5,0
• 12/01/2020

Maravilhoso e chegou quentinho🥰

Resposta • Kimura - Tijuca

olá Renata, agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. padrão :k

patricia5,0
• 11/01/2020

muito bom e muito gostoso vale a pena

Resposta • Kimura - Tijuca

olá Patricia , agradecemos seu carinho e percepção em nossos produtos. Toda a equipe agradece seu elogio e aguardamos uma próxima p/ lhe proporcionar um bom momento. padrão :k

marcio2,0
• 11/01/2020

Não veio o sashimi de atum. solicitei o crédito para outra compra, mas não me deram retorno.

Resposta • Kimura - Tijuca

ola sr márcio a sua solicitação foi via chat quando o sr postou já tinha indo para sua resistência o produto faltante . mais esta como credito no seu próximo pedido.o kimura agradece o seu feedback. :k

marcelo1,0
• 11/01/2020

Sou cliente antigo, qualidade caiu muito!! No iFood, o anúncio diz harumaki de Nutella, propaganda enganosa!! Entregaram um harumaki horrível de creme de avelã de péssima qualidade!! PERDERAM MAIS UM CLIENTE!!!

Resposta • Kimura - Tijuca

ola Marcelo sentimos muito que seu pedido não foi do seu agrado .quando ocorre algo de erado com pedido e só liga para unidade pois o telefone se encontro no aplicativo do iffod. pois nos do kimura só trabalhamos produto de alta qualidade e que o nosso creme de avelã da marca Nutella

lourdesdolago67@gmail.com3,0
• 11/01/2020

usaram uma carne horrível, muito dura e sem gosto no yakisoba

Resposta • Kimura - Tijuca

olá Lourdes sentimos muito que seu pedido não foi do seu agrado quando ocorre qualquer problema e só liga para unidade. pois o telefone se encontra no aplicativo do ifood . que daremos a solução de imediato .pois nos do kimura só trabalhamos com produto de alta qualidade . e gradecemos seu feedback

wallerson5,0
• 15/01/2020
wallerson5,0
• 15/01/2020
alexson2,0
• 15/01/2020
rafael5,0
• 15/01/2020
cassia5,0
• 14/01/2020
denise5,0
• 14/01/2020
carlos5,0
• 13/01/2020
patrícia5,0
• 13/01/2020
raquel5,0
• 13/01/2020
mauriciocond@gmail.com5,0
• 13/01/2020
izequel5,0
• 13/01/2020
shadia5,0
• 13/01/2020
alvaro5,0
• 12/01/2020
daiane5,0
• 12/01/2020
mauro5,0
• 12/01/2020
antonio5,0
• 12/01/2020
marcos5,0
• 11/01/2020
gabriel5,0
• 11/01/2020
rita5,0
• 11/01/2020
mauriciocond@gmail.com5,0
• 11/01/2020
regina3,0
• 11/01/2020
roberto5,0
• 11/01/2020