Parmê - Méier

Mais de 40 anos de tradição agora no Ifood. Entregamos a qualidade Parmê onde quer que você esteja. Peça agora uma das nossas deliciosas pizzas ou um de nossos saborosos pratos à la carte. Aproveite nossas promoções para pedidos online.

Pizza • • $$$$ •

Super
Restaurante fechado
Abre às 11:00

Avaliações

4,4

999 avaliações para Parmê - Méier

moacyr4,0
• 15/02/2020

carne um pouco dura

Resposta • Parmê - Méier

Prezado Moacyr, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.

carla3,0
• 15/02/2020

pedi refrigerante zero e me foi enviado o normal. Não foi enviado ketchup como solicitado tbm.

Resposta • Parmê - Méier

Prezada Carla, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.

natalia5,0
• 13/02/2020

Quantidade é pouca para prato de 2 pessoas

Resposta • Parmê - Méier

Prezada, Natalia Muito obrigada por nos enviar sua observação, valorizamos muito a sua opinião! Até a próxima! Acompanhe nossas redes sociais @parmebr e fique por dentro das nossas novidades! 😊 Um abraço, Equipe Parmê.

isabel2,0
• 13/02/2020

Decepcionada, o que deveria ser risoto de camarão foi somente arroz com molho de tomate.

Resposta • Parmê - Méier

Prezada Isabel, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.

marcio2,0
• 13/02/2020

A bata é chips e veio frita, escolhemos essa opção justamente por isso

Resposta • Parmê - Méier

Prezado Marcio, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback. Um abraço, Equipe Parmê.

vinicius2,0
• 12/02/2020

carne muito mal passada !

Resposta • Parmê - Méier

Prezado Vinicius, Muito obrigada por nos enviar sua observação, valorizamos muito a sua opinião! Até a próxima! Acompanhe nossas redes sociais @parmebr e fique por dentro das nossas novidades! 😊 Um abraço, Equipe Parmê.

aline5,0
• 17/02/2020
claudio5,0
• 17/02/2020
diego5,0
• 16/02/2020
érika4,0
• 16/02/2020
marina5,0
• 16/02/2020
mauricio1,0
• 16/02/2020
solange5,0
• 16/02/2020
lucia5,0
• 16/02/2020
noemia5,0
• 16/02/2020
gisele5,0
• 16/02/2020
lucas5,0
• 16/02/2020
marli5,0
• 15/02/2020
camila4,0
• 15/02/2020
thiago5,0
• 15/02/2020
marinês5,0
• 15/02/2020
fernanda3,0
• 14/02/2020
maria5,0
• 14/02/2020
érika5,0
• 14/02/2020
juliana5,0
• 13/02/2020
joão5,0
• 13/02/2020
pedro5,0
• 13/02/2020
selma5,0
• 13/02/2020
thais5,0
• 11/02/2020
evelyn5,0
• 11/02/2020