Loja fechada
Abre às 11:00
Pizza • $$$$$
Mais de 40 anos de tradição agora no Ifood. Entregamos a qualidade Parmê onde quer que você esteja. Peça agora uma das nossas deliciosas pizzas ou um de nossos saborosos pratos à la carte. Aproveite nossas promoções para pedidos online.
Esta loja tem nosso selo Super pelo alto nível de qualidade e serviço.
Um dos mais pedidos da região
Entrega no tempo prometido
Muitas avaliações 5 estrelas
Outras informações
Av Armando Lombardi, 155Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJCEP 22640-020CNPJ 97.478.481/0001-87
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Rabanada Parmê
Pão de Alho
Promoções de pizza
Batata inglesa recheada
Salada
Carnes
Frangos
Você merece Parmê
Peixes
Massas
Sobremesa
Promoções de pizza Dia
Petiscos para vocês
Carta de Vinho
Bebidas
Mini tortas
Tortas
Avaliações
4,3
473 avaliações para Parmê Barra da Tijuca
Não gostei do fettuccine e a carne muito salgada
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Marisa, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
Pizza veio com pouco recheio, poderia vir mais caprichada pelo valor que é cobrado.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Eduard, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
Pizza veio fria, sem corte, sem guardanapo, sem copo descartável.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Dennys, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
Não pedi carne de filet estragado com cheiro horrível , inadmissível receber comida péssima qualidade, de jogar fora de tão ruim
Carne muito dura. Strogonoff mal feito, sem nenhum cuidado, carne cortada em tamanho desigual e muito dura pareceu resto de comida reaproveitada para essa receita. Detestei.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Nilea, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
a carne do entrecote veio horrível, cheia de fibrose
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Valquiria, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
Acho que o molho e o alho deveriam vir separados das carnes que ficam muito cheias de molho.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado José, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
Pizza bem sem graça
Atrasada, fria e amassada . Foi assim que chegou a minha pizza.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Luciana, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
A picanha não é gostosa. Ninguém gostou.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Angela, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
carne estava dura e a carne de porco não estava legal
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Jayme, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.