Mais de 40 anos de tradição agora no Ifood. Entregamos a qualidade Parmê onde quer que você esteja. Peça agora uma das nossas deliciosas pizzas ou um de nossos saborosos pratos à la carte. Aproveite nossas promoções para pedidos online.

Parmê Barra da Tijuca
Pizza • $$$$$
SuperMais de 40 anos de tradição agora no Ifood. Entregamos a qualidade Parmê onde quer que você esteja. Peça agora uma das nossas deliciosas pizzas ou um de nossos saborosos pratos à la carte. Aproveite nossas promoções para pedidos online.
Esta loja tem nosso selo Super pelo alto nível de qualidade e serviço.
Um dos mais pedidos da região
Entrega no tempo prometido
Muitas avaliações 5 estrelas
Outras informações
Av Armando Lombardi, 155Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJCEP 22640-020CNPJ 97.478.481/0001-87
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Rabanada Parmê
Pão de Alho
Promoções de pizza
Petiscos para se reunir
Batata inglesa recheada
Salada
Carnes
Frangos
Você merece Parmê
Peixes
Massas
Sobremesa
Promoções de pizza Dia
Carta de Vinho
Bebidas
Mini tortas
Tortas
Avaliações
4,4
493 avaliações para Parmê Barra da Tijuca
pizza estava fria. tive q esquentar no forno
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Angela, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
Todo alimento líquido ( feijão e molho) chega sempre derramado, furando a embalagem, sujando tudo é, muitas vezes, ocasionando a perda de quantidade considerável do alimento
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Luciana, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
pizzas ruins, secas, recheios mal feitos, frango com cheiro de velho
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Alessandra, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
O bolo de chocolate chegou azedo. Fora dos padrões Parmê.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Lucas, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor!3154976 Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
fria mal feita e pouca
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Leonardo, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
Demora !!
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Márcia, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
molho ao sugo é somente molho de tomate, não tem carne moída . Com carne moída é molho a bolonhesa
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Marilia, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.
mais de 30 minutos de demora. batata chips veio 100% murcha. impossível de comer. foi para o lixo. a quantidade dos ingredientes não é para 2 pessoas. pode até ser para 2 crianças.
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezado Rafael, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor! Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-lo. Um abraço, Equipe Parmê.
nunca chegou
Resposta • Parmê Barra da Tijuca
Prezada Laura, Sentimos muito que isso tenha ocorrido, seu relato já está sendo tratado pelo setor responsável. Tenha certeza que estamos melhorando para que sempre você receba o melhor31549767 Agradecemos o seu feedback e esperamos uma nova oportunidade para fidelizá-la. Um abraço, Equipe Parmê.