Shimaki Ilha

Shimaki Ilha

ATENÇÃO: ACOMPANHAMENTOS COMO HASHIS, MOLHOS SHOYU, AGRIDOCE E TERIYAKI E TAMBÉM GENGIBRE E WASABI DEVERÃO SER INCLUÍDOS EM SEU PEDIDO CONFORME A QUANTIDADE DESEJADA. SOMENTE SERÃO INCLUÍDOS EM SEU PEDIDO OS ÍTENS SOLICITADOS DESSA FORMA. NOVOS CLIENTES POR FAVOR INFORMEM SEU TELEFONE PARA CADASTRO NO CAMPO OBSERVAÇÃO. OBRIGADO.

Comida Japonesa • $$$$

Promoções

    Entradas

      Temaki sushi

        Uramakis (10 unidades)

          Makimonos (10 unidades)

            Chirashi sushi

              Niguiri sushi

                Gunkan sushi

                  Sashimis

                    Combinados

                      Robatas

                        Yakisobas

                          Sobremesas

                            Bebidas

                              Avaliações

                              4,3

                              59 avaliações para Shimaki Ilha

                              joana5,0
                              • 19/09/2020

                              Sou fã!

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Obrigado pelo carinho Joana, também somos seu fã :-) Te vejo no Shimaki!

                              juliana1,0
                              • 10/09/2020

                              Uma pena os atrasos com os pedidos estarem de volta... e o pior, comprometendo a qualidade do produto... 1:50h pra entregar um pedido é realmente desagradável e desrespeitoso...

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Pedimos desculpas pelo atraso. Infelizmente em dias de maior movimento o prazo para entrega acaba sendo maior que o desejado pois entram muitos pedidos em sequencia ao mesmo tempo. Estamos ajustando o numero de motoboys para corrigir essa falha.

                              ricardo4,0
                              • 07/09/2020

                              O harumaki de catupiry me pareceu não ter catupiry de verdade, nem mesmo outro requeijão. E, sim, aquela imitação que não tem, nem de longe, a mesma qualidade. Isso dá pra melhorar.

                              jose5,0
                              • 03/09/2020

                              Ótimo atendimento! Restaurante tradicional na Ilha e há muito tempo com comida de muita qualidade!!! Recomendo a todos!!!!

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Jose. Obrigado por sua preferencia e avaliação aqui em nossa pagina do IFood. Volte sempre, a casa é sua. Te vejo no Shimaki!

                              andreia3,0
                              • 28/08/2020

                              A embalagem para o armazenamento do Sunomono foi inadequada, a mesma vazou molhando os outros itens além da salada ficar sem o vinagre de maçã totalmente seco.

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Andreia. Nos desculpe pela falha. Já estamos providenciando a troca para uma embalagem mais adequada que não vaze o molho.

                              gabriel1,0
                              • 26/08/2020

                              nao entregaram os itensa essenciais da tradição japonesa, como hashi e shoyo

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Gabriel, Entregamos porém vc deve incluir em seu pedido. Essa é uma procedimento que passamos a adotar visando contribuir com o meio ambiente e evitar o desperdício, além de gerar maior economia para nossos clientes, já que a tx de entrega que custeava esses itens não é mais cobrada.

                              rodrigo5,0
                              • 19/08/2020

                              MARAVILHOSO

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Rodrigo. Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes em te atender. Te vejo no Shimaki!

                              carla3,0
                              • 11/08/2020

                              o pedido veio sem sachê de shoyu e sem guardanapo

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Carla. Conforme informado em nossa página do iFood em "Acompanhamentos e Serviços" voce deve incluir em seu pedido o que gostaria que fosse enviado em sua entrega e você não incluiu nenhum desses itens que mencionou. Te vejo no Shimaki.

                              priscilla5,0
                              • 10/08/2020

                              Sempre atenciosos e o melhor japa da Ilha ❤️

                              caio1,0
                              • 08/08/2020

                              Prato mal servido e não tão bom quanto os outros da Ilha. O do Surgirão dá de 10 a 0.

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Ola Caio. Acho que você se enganou em sua avaliação. Nosso Yakisoba pesa 450g e pelo mesmo preço do nosso você compra no concorrente mencionado meia porção de yakisoba de 250g. Não tem como o deles ser mais bem servido que o nosso pelo mesmo preço. Te vejo no Shimaki!

                              adriana4,0
                              • 07/08/2020

                              chegou frio

                              clara2,0
                              • 03/08/2020

                              pedi um temaki e uma porção de Rolls , recebi 2 porções de Rolls

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Olá Clara. Nos desculpe pela falha. Não costuma acontecer com frequancia e o ideal teria sido entrar em conato conosco assim que a erro foi percebida para que pudessemos corrigir. Te vejo no Shimaki!

                              carolina1,0
                              • 02/08/2020

                              O pedido sempre demora muito além do horário previsto para entrega.

                              nilo2,0
                              • 01/08/2020

                              não enviaram shoyu e hashi "palitinho", quando questionei, disseram que não inclui no pedido, porém estes são itens que acompanham qualquer comida japonesa.

                              Resposta • Shimaki Ilha

                              Para que esses itens acompanhem seus pratos é preciso que os inclua em seu pedido. Fazemos assim para personalizar e baratear a entrega de cada cliente, pois só será enviado o que realmente o cliente quer, diminuindo o desperdício e agindo de forma ecologicamente correta. Te vejo no Shimaki!

                              veronica5,0
                              • 24/09/2020
                              maria5,0
                              • 21/09/2020
                              juliana5,0
                              • 19/09/2020
                              flavio4,0
                              • 13/09/2020
                              jupiratã5,0
                              • 10/09/2020
                              juliana5,0
                              • 04/09/2020
                              vivian5,0
                              • 03/09/2020
                              fernanda5,0
                              • 03/09/2020
                              patrícia5,0
                              • 28/08/2020
                              luana5,0
                              • 24/08/2020
                              juliana5,0
                              • 22/08/2020
                              allana5,0
                              • 17/08/2020
                              wagner5,0
                              • 17/08/2020
                              jupiratã5,0
                              • 16/08/2020
                              jamaya5,0
                              • 15/08/2020
                              luana5,0
                              • 02/08/2020