Habib's - Pituba

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre domingo às 11:00

Mês das Crianças

    Pizzas - lançamentos

      Promoção especial

        Pizzas

          Primeiro pedido ifood

            Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

              Pratos com frete grátis

                Combos com frete grátis

                  Monte seu combo

                    Combos

                      Combos com bebida

                        Pratos

                          Pratos árabes

                            Esfihas

                              Salgados

                                Sanduíches

                                  Sobremesas

                                    Bebidas

                                      Kit infantil

                                        Avaliações

                                        3,5

                                        1169 avaliações para Habib's - Pituba

                                        suzana5,0
                                        • 20/10/2020

                                        só o refrigerante que veio quente fora isso tudo bom e gostoso

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá SUZANA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        miwa1,0
                                        • 20/10/2020

                                        Pedi 2 sorvetes, 1 de chocolate belga e outro de doce de leite. Veio um de chocolate e outro de flocos e não consigo reclamar por nenhum canal. Tentei falar com o sac só que o robô que responde no whats app não dá prosseguimento ao atendimento. Estou totalmente insatisfeita com o pos atendimento.

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá MIWA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        tarsisio1,0
                                        • 20/10/2020

                                        Péssima experiência!2h10min para receber pedido frio e sem-sabor

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá TARSISIO, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        flávia1,0
                                        • 20/10/2020

                                        O pedido não chegou... atraso... até agora não chegou..: ingrediente zero... não veio nada

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá FLAVIA, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        elinai1,0
                                        • 20/10/2020

                                        Mais de 1 hora e meia de atraso na entrega sem justificativa alguma. Os telefones indicados para obter informações simplesmente direcionam a URA e apenas confirmam o atraso. Uma falta de respeito com o cliente!

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá ELINAI, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        laércio5,0
                                        • 19/10/2020

                                        Poderia retirar o limão da esfiha de carne com queijo

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá LAÉRCIO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        samuelaraujo1,0
                                        • 19/10/2020

                                        nao recebi a comida e também nenhum satisfação. Inclusive liguei para a central em São Paulo atraves do canal de atendimento deles falaram que iriam enviar em 15. Alteraram meu pedido entregue e nao me deram nenhum retorno.

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá SAMUELARAUJO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        nelma4,0
                                        • 19/10/2020

                                        Poderia ter encaminhado catchup junto com o pedido.

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá NELMA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        eduardo1,0
                                        • 18/10/2020

                                        Vei faltando pedido!!!!! Paguei a mais e veio menos coisa

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá EDUARDO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        rodrigo1,0
                                        • 18/10/2020

                                        Duas horas e meia de espera em um pedido e chega frio e todo bagunçado, agora esperar a msg copiada e colada de desculpas que coloca pra todas as reclamações. Quando comprar saiba que vai passar raiva.

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá RODRIGO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        geane5,0
                                        • 18/10/2020

                                        o aplicativo não informou a chegada do entregador

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá GEANE, obrigado por ter avaliado. O item deixou de ser calculado na comanda por um problema no sistema. Já enviamos o caso para o nosso pessoal analisar e corrigir. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        joel1,0
                                        • 18/10/2020

                                        Nao recebi meu pedido, aguardei mais de 3 horas e nao recebi

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá JOEL, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                        sylas3,0
                                        • 18/10/2020

                                        Ponto negativo quanto a entrega que o restaurante não informou quando o pedido foi despachado.

                                        Resposta • Habib's - Pituba

                                        Olá SYLAS, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                        herval5,0
                                        • 25/10/2020
                                        viviane5,0
                                        • 24/10/2020
                                        eduardo3,0
                                        • 24/10/2020
                                        edson1,0
                                        • 23/10/2020
                                        jorge5,0
                                        • 23/10/2020
                                        débora5,0
                                        • 22/10/2020
                                        carlos4,0
                                        • 22/10/2020
                                        william5,0
                                        • 22/10/2020
                                        rodrigo5,0
                                        • 21/10/2020
                                        fernanda5,0
                                        • 21/10/2020
                                        leo4,0
                                        • 20/10/2020
                                        karol5,0
                                        • 20/10/2020
                                        patrick3,0
                                        • 19/10/2020
                                        kaleb5,0
                                        • 19/10/2020
                                        luiz5,0
                                        • 18/10/2020
                                        hebert5,0
                                        • 18/10/2020
                                        lua5,0
                                        • 18/10/2020