Maxsushi - Santarém

Max Sushi Santarém, o japão de cada dia do seu jeito.

Comida Japonesa • $$$

Loja fechada
Abre quinta às 12:00

Combinados

    Sushi

      Hot ️

        Niguiri

          Sashimi

            Temaki

              Gunkan

                Mini temaki

                  Camarão

                    Salada

                      Porções

                        Adicionais

                          Pratos quentes

                            Bebidas

                              Avaliações

                              4,4

                              93 avaliações para Maxsushi - Santarém

                              carla4,0
                              • 16/11/2020

                              Comida boa, porém atrasou quase 1 hr.

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Ola Carla, , faremos o possível para sempre impor as melhores formas e qualidades para melhor atendê-los, e também vamos trabalhar nesta questão com os entregadores para agilizar o tempo de entrega.Sua Avaliação é importante para nós, aqui fica o nosso Muito Obrigado!!!!

                              claudia5,0
                              • 16/11/2020

                              Torço pra que o tempo de entrega melhore, pois minha primeira compra com o restaurante foi tão perfeita, o alimento chegou quentinho, antes do prazo e olha que eu morava mais longe de onde moro agora. Boa sorte!

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Ola Claudia, , faremos o possível para sempre impor as melhores formas e qualidades para melhor atendê-los, e também vamos trabalhar nesta questão com os entregadores para agilizar o tempo de entrega.Sua Avaliação é importante para nós, aqui fica o nosso Muito Obrigado!!!!

                              davi1,0
                              • 15/11/2020

                              PÉSSIMO! E NÃO ACEITAM CRÍTICAS

                              stephanie1,0
                              • 15/11/2020

                              pedido demorou quase uma hora e meia pra chegar. ainda faltou o refrigerante que havia pedido tbm.

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Olá Stephanie, sinto muito pelo ocorrido da demora no seu pedido, mais felismente tivemos um problema com entregador acarretando na demora de outros também, segundo a descrição da falta da bebida peço que entre em contato conosco pelo Whatsapp(93)99220-5403, aguardamos por você! Muito Obrigado.

                              sulaneide2,0
                              • 14/11/2020

                              veio incompleto meu pedido

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Olá Sulaneide, seu pedido chegou incompleto? Quando ocorre determinada situação sempre pedimos para com que o cliente entre em contato conosco para que possamos resolver o problema, não encontramos nenhum solicitação de erro no pedido. Chame-nos pelo WhatsApp (93)99220-5403 aguardamos por você!

                              rídel5,0
                              • 10/11/2020

                              Muito bom.

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Estamos felizes por ter alcançado a sua satisfação, faremos o possível para sempre impor as melhores formas e qualidades para melhor atendê-los. Sua Avaliação é importante para nós, aqui fica o nosso Muito Obrigado!!!!

                              katriane2,0
                              • 08/11/2020

                              Não veio o peixe branco e as peças estavam bem pequenas.

                              bya1,0
                              • 08/11/2020

                              O sushi estava gelado, como se tivesse saído da geladeira. Faltou 2 peças (2 bolinhos de salmão e pescada), o vendendor não atendeu as ligações nem deu retorno. Fiquei sem 7 reais, sem os bolinhos e sem satisfação.

                              Resposta • Maxsushi - Santarém

                              Bom dia, o sushi tem que estar em uma temperatura mais fria e não em temperatura ambiente ou quente, pois se trata de um produto perecível e pode chegar em sua residência para consumo com baixa qualidade, pedimos desculpa pela falta de atenção em deixar faltar itens, nos te demos retorno sim.

                              bruno4,0
                              • 07/11/2020

                              Faltaram itens básicos: guardanapo, palito e a farofa que estava no cardápio. gostei do sabor e da quantidade.

                              rodrigo5,0
                              • 06/11/2020

                              O wasabi poderia vir incluso em todo pedido, pois a experiência com a comida é diferente. Assim como o molho tarê deveria vir sempre com o hot roll, o q tb enriquece a experiência da culinária japonesa.

                              sally5,0
                              • 30/10/2020

                              O entregador era bonito fodase 😳😳

                              vinícius5,0
                              • 23/11/2020
                              rafael5,0
                              • 23/11/2020
                              josimary5,0
                              • 22/11/2020
                              tony5,0
                              • 21/11/2020
                              carla5,0
                              • 15/11/2020
                              larissa3,0
                              • 13/11/2020
                              thaize5,0
                              • 11/11/2020
                              luciano5,0
                              • 10/11/2020
                              karolynne5,0
                              • 09/11/2020
                              rayane5,0
                              • 06/11/2020
                              vanessa4,0
                              • 05/11/2020
                              ana4,0
                              • 05/11/2020
                              josiel4,0
                              • 01/11/2020
                              alisson5,0
                              • 30/10/2020
                              joão5,0
                              • 27/10/2020
                              milena5,0
                              • 27/10/2020
                              stefano5,0
                              • 25/10/2020
                              liandra5,0
                              • 24/10/2020
                              leticia5,0
                              • 23/10/2020