O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Habib's - Santo Andre 2
Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
R Coronel Seabra, 135Vila Marina Santo Andre, SPCEP 09176-000CNPJ 68.076.504/0001-29
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
4,2
785 avaliações para Habib's - Santo Andre 2
o rosbife parecia velho.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá FERNANDO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Pedir duas pizzas, vieram queimadas e a finas quase nem veio recheio. Nunca mais compro aí a única coisa boa foi o entregador muito simpático porque as pizzas horríveis
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá ELIANA, obrigado por ter avaliado. Ficamos felizes com o elogio e já enviamos o problema que você relatou para o nosso pessoal analisar. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Se vc tiver pressão alta nao peça pizza de calabresa e de mussarela! E se tiver diabetes nao peça suco de maracuja!
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá CAREN, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
trouxe o item errado, voltou pra buscar o certo com a caixa já violada e gelado
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá LARISSA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Habibs tem coragem de entregar uma pizza horrível nem pode ser chamada de pizza .
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá MICHELLE, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.
.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá LARISSA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.
as esfihas doce estavao ótimas, agora as pizzas nao estavam tão boas, pois a massa estava tão bem assada q viraram biscoitos e também senti falta de ingredientes, eu pidi só pra tirar a cebola.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá GISELE. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!
veio tudo frio, a esfirra não tá fresquinha e o churros tá mucho ( requentado) 🤢🤮
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá ALEX, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
meu pedido veio errado e não consegui solicitar a troca simplesmente pq não havia atendente disponível para me atender. péssimo atendimento e nenhum feedback
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá ALINE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
pizza chegou fria e o queijo nada derretido
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá VALERIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Estou à menos de 1km de vocês e meu pedido demorou mais de 1h psra chegar e ainda frio tudo muito frio!
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá LINDOVAL, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
A qualidade do produto não estava bom, custo benefício péssimo!
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá ALESSANDRA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Excelente entrega no horário e chegou quentinho parabéns merecem muitas notas positivas, entregador também muito educado e ágil.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá NATHAN. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou do nosso atendimento. Obrigado!
churros estavam todos sem recheio e cheio de óleo e alguns quase queimado e as esfiras estavam molhadas por baixo.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá DENISE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Atraso exessivo na entrega.
Resposta • Habib's - Santo Andre 2
Olá JOICE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.