Habib's - São Bernardo

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • • $$$ •

Restaurante fechado
Abre às 11:00

Combos

Combos com bebida

Sanduíches

Avaliações

4,0

459 avaliações para Habib's - São Bernardo

shirley
1,0
17/08/2019

eu nao recebi o.pedido entrei em contato vom o restaurante e disseram q meh pedido simplesmente nao existe ... tao de sacanagem ne

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Shirley, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

carlos
1,0
16/08/2019

não demorou 1 hora. O tempo de entregue foi alterado 3 vezes. Informado que saiu do restaurante as 20:26h. Chegou a entrega propriamente as 21:20h. Se o pedido tivesse saído do HABIBs da Anchieta, conseguiria entregar umas 10 vezes, esse pedido. Mesmo assim do Habibs do centro não demoraria tanto.

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Carlos, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

charlene
1,0
15/08/2019

as esfihas estavam frias

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Charlene, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

marcos
1,0
15/08/2019

Gostaria de manifestar meu descontentamento com os produtos entregues, chegaram frios ou melhor gelados, embalados de maneira que ficaram grudados um no outro. sem condições de consumo . Tínhamos visitas em casa, foi muito desagradável.

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Marcos, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

aline
4,0
15/08/2019

Taxa de entrega muito cara.

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Aline, obrigado por ter avaliado. Vamos analisar sua observação referente à taxa de entrega. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

keylla
1,0
12/08/2019

Veio faltando esfihas, liguei no restaurante, disseram que iriam enviar as esfihas restantes, estou até agora esperando.

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Keylla, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

gabriel
1,0
11/08/2019

50 minutos de atraso. A embalagem veio aberta quando fui perguntar pro motoboy o q tinha acontecido ele simplesmente virou e foi embora. A comida veio muito gelada. Foi péssimo.

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Gabriel, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

andre
1,0
11/08/2019

Faltou item do pedido. atraso de mais de 40 minutos do tempo previsto. Nao trouxe a máquina de cartao conforme o pedido. Pessimo atendimento

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Andre, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

silmara
1,0
11/08/2019

O pedido veio errado . É a terceira vez que acontece . Eu peço coca zero e vem coca normal . Reclamo e o que eu ouço da pessoa q atende é que ela não pode fazer nada se atrasou . Além disto paguei pelo app e o motoboy recebeu novamente , ou seja paguei duas vezes um pedido que veio errado

Resposta • Habib's - São Bernardo

Olá Silmara, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

sergio
5,0
20/08/2019
ryan
5,0
19/08/2019
sandra
5,0
19/08/2019
claudio
5,0
18/08/2019
janaina
1,0
18/08/2019
everton
4,0
18/08/2019
mirella
5,0
17/08/2019
rosangela
5,0
17/08/2019
adelino
5,0
16/08/2019
luciane
5,0
16/08/2019
anacleide
5,0
15/08/2019
salomão
5,0
12/08/2019
gisela
1,0
12/08/2019
lilian
5,0
11/08/2019
marcelo
4,0
11/08/2019
thalita
5,0
10/08/2019
alex
1,0
10/08/2019
marcel
5,0
10/08/2019
fernanda
5,0
10/08/2019
priscila
1,0
10/08/2019
joyce
1,0
10/08/2019