Habib's - São Bernardo

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Pizzas

Promoção especial

    Lançamentos

      Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

        Pratos com frete grátis

          Combos com frete grátis

            Monte seu combo

              Combos

                Combos com bebida

                  Pratos

                    Pratos árabes

                      Esfihas

                        Salgados

                          Sanduíches

                            Sobremesas

                              Bebidas

                                Kit infantil

                                  Avaliações

                                  4,0

                                  747 avaliações para Habib's - São Bernardo

                                  josmar3,0
                                  • 01/08/2020

                                  fui contatado pela gerência informando que não poderiam entregar o pedido completo devido a problemas de logística, entendi e aceitei as trocas sugeridas, porém solicitei 4 pastéis de carne e recebi 2 de carne e 2 de queijo e os churros estão aparentemente menos fritos que o normal

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá JOSMAR, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  heli3,0
                                  • 01/08/2020

                                  Faltou de novo o limão que foi solicitado.

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá HELI, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  wesley4,0
                                  • 31/07/2020

                                  Tempo de entrega elevado

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá WESLEY, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  andreia1,0
                                  • 30/07/2020

                                  prato frio e suco sabor errado

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá ANDRÉIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  camila1,0
                                  • 30/07/2020

                                  Mudaram o status que saiu pra entrega, demorou 45min depois disso e chegou gelado.

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá CAMILA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  solange3,0
                                  • 30/07/2020

                                  esfiha chegou fria

                                  Resposta • Habib's - São Bernardo

                                  Olá SOLANGE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                  renato5,0
                                  • 03/08/2020
                                  marcelo5,0
                                  • 03/08/2020
                                  fred3,0
                                  • 02/08/2020
                                  camila3,0
                                  • 02/08/2020
                                  marcello1,0
                                  • 02/08/2020
                                  erick5,0
                                  • 02/08/2020
                                  rodrigo5,0
                                  • 02/08/2020
                                  glaucio5,0
                                  • 02/08/2020
                                  thais5,0
                                  • 02/08/2020
                                  rodrigo1,0
                                  • 01/08/2020
                                  silvia5,0
                                  • 01/08/2020
                                  beatriz1,0
                                  • 01/08/2020
                                  fabio2,0
                                  • 01/08/2020
                                  giovana5,0
                                  • 01/08/2020
                                  fernanda5,0
                                  • 01/08/2020
                                  vilma5,0
                                  • 01/08/2020
                                  francisco5,0
                                  • 01/08/2020
                                  joyce4,0
                                  • 01/08/2020
                                  simone4,0
                                  • 31/07/2020
                                  aline5,0
                                  • 31/07/2020
                                  lucas5,0
                                  • 31/07/2020
                                  vanessa5,0
                                  • 31/07/2020
                                  kethellyn5,0
                                  • 31/07/2020
                                  jaqueline5,0
                                  • 30/07/2020