Pollo Loko

O melhor Frango Frito de São José dos Campos! Crocante... Sequinho e bem temperado

Cozinha Rápida • $$$

Super

Avaliações

4,3

148 avaliações para Pollo Loko

priscila1,0
• 18/09/2020

Eu sempre peço, mas de uns tempos pra cá tem piorado, a batata estava dura e parecia do dia anterior, o frango tbem parecia q tinha fritado há uns 2 dias de tão murcho! A qualidade caiu muitooooo! Decepcionada!!

Resposta • Pollo Loko

Olá Priscila, pedimos desculpas pelo ocorrido. Iremos repassar essa reclamação para a cozinha. Nesse dia a cozinha cometeu um erro com as batatas, se possível gostaríamos de entrar em contato para ter mais detalhes. Todos as porções são fritas na hora sob demanda de cada pedido. Equipe Pollo Loko.

edson1,0
• 14/09/2020

atrasou muito,falta de informação sobre a entrega

Resposta • Pollo Loko

Ola Edson, pedimos desculpas pelo ocorrido, neste dia houve uma falha na atualização do sistema Ifood. Equipe Pollo Loko.

jefferson1,0
• 12/09/2020

Muito atrasado , ainda não foi entregue

matheus1,0
• 12/09/2020

bom, fiz o pedido e deu os 130 minutos e nada, deram como "pedido entregue" e não foi nada entregue. mandei mensagem e a atendente foi mal educada e depois liguei no restaurante e a atendente pediu para eu esperar mais 25 minutos para poder fritar e ser entregue... estou esperando até agora pelo ped

rodrigo2,0
• 12/09/2020

As batatas vieram cruas! Embora seja avisado o tempo de espera é muito, são 2 horas no mínimo!

oscar4,0
• 10/09/2020

batata muito passada

francisco1,0
• 06/09/2020

Decepcionado com o pedido que foi efetuado as 21:15 horas pelo IFood. Depois de 2 horas de espera, o pedido foi encerrado no aplicativo e aparecia como "pedido entregue", ou seja, não tinha mais como acompanhar pelo aplicativo. Telefonei para o restaurante e a atendente me informou, que o pedido iri

Resposta • Pollo Loko

Boa noite! nosso prazo de entrega aos finais de semana chega em mais de 2h00 em horário de pico, o app do ifood que dá baixa nos pedidos quando chega no prazo máximo que eles dão que é de 120 minutos. Não somos nós que damos como entregue.

ana1,0
• 05/09/2020

Demorou muito chegou frio! Passou do tempo 30 minutos da estimativa de horário da entrega!

Resposta • Pollo Loko

Boa noite! nosso prazo de entrega aos finais de semana chega em mais de 2h00 em horário de pico, o app do ifood que dá baixa nos pedidos quando chega no prazo máximo que eles dão que é de 120 minutos. Não somos nós que damos como entregue.

raquel1,0
• 05/09/2020

o pedido não foi entregue, então vou avaliar o que?

marlon1,0
• 05/09/2020

péssima experiência, e além de tudo são mentirosos. daí o pedido como entregue, sem ao menos ter chego no cliente. uma franquia deste tamanho agindo dessa maneira. aguardando a justificativa na resposta.

Resposta • Pollo Loko

Boa noite, Não somos mentirosos!! nosso prazo de entrega aos finais de semana chega em mais de 2h00 em horário de pico, o app do ifood que dá baixa nos pedidos quando chega no prazo máximo que eles dão que é de 120 minutos. Não somos nós que damos como entregue.

agnaldo1,0
• 04/09/2020

Péssimo! Aparece no aplicativo que já é trocou! Já faz uma hora e não recebi nada E não consigo falar com ninguém!

Resposta • Pollo Loko

Boa noite! nosso prazo de entrega aos finais de semana chega em mais de 2h00 em horário de pico, o app do ifood que dá baixa nos pedidos quando chega no prazo máximo que eles dão que é de 120 minutos. Não somos nós que damos como entregue.

alefe5,0
• 24/09/2020
luiz5,0
• 20/09/2020
luciana1,0
• 19/09/2020
oscar5,0
• 19/09/2020
valéria5,0
• 19/09/2020
flavio3,0
• 18/09/2020
marcos1,0
• 18/09/2020
marcela5,0
• 17/09/2020
lariane5,0
• 15/09/2020
vanesss5,0
• 11/09/2020
daniele5,0
• 10/09/2020
paloma5,0
• 10/09/2020
amanda5,0
• 08/09/2020
mariane5,0
• 08/09/2020
rafaela5,0
• 07/09/2020
adriele5,0
• 06/09/2020
leonardo5,0
• 06/09/2020
simone5,0
• 06/09/2020
marcus5,0
• 05/09/2020