O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Habib's - Jabaquara
Lanches • $$$
O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido
Outras informações
Av Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2285Jabaquara Sao Paulo, SPCEP 04309-011CNPJ 96.461.587/0001-05
O iFood é gratuito para os usuários e todos os preços apresentados no cardápio são definidos pela própria loja.
Pizzas
Pratos com frete grátis
Monte seu combo
Combos
Combos com bebida
Pratos
Pratos árabes
Esfihas
Salgados
Sanduíches
Sobremesas
Bebidas
Kit infantil
Avaliações
4,2
454 avaliações para Habib's - Jabaquara
Esfiha ressecada e carnes esbranquiças.
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá ANDRIELLY, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Veio a quantidade errada de esfihas, a nota veio com quantidades diferentes do que pedi aqui, mas o engraçado é que o valor veio correto. E veio faltando justamente a de calabresa com mozarela
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá RENATA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Meu pedido veio completamente errado e o suporte do Ifood e do restaurante nao me ajudaram!
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá DOUGLAS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
sou surda e não consigo ligar.
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá CAMILA, obrigado por ter avaliado. Vamos analisar a sua sugestão com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
Tudo OK. Só acho a taxa de 8,90 muito cara para menos de 1km
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá PATRICIA, obrigado por ter avaliado. Vamos analisar sua observação referente à taxa de entrega. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
As esfirras chegaram absolutamente reviradas com o recheio por toda caixa
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá BRENO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
.
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá IGOR, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.
sempre peço Beirute,dessa vez veio frio horrível, e a batata veio fria e meio cru
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá THAMIRES, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
pedido venho frio ea.pizza toda misturada na caixa
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá GUILHERME, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
meu pedido veio todo ao contrario, não pedi carne e veio tudo carne
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá FLAVIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.
O pedido para que um ingrediente específico não fosse acrescentado à comida não foi atendido, porém a entrega foi rápida e a comida estava saborosa e quentinha, por isso as 5 estrelas.
Resposta • Habib's - Jabaquara
Olá MARIA, obrigado por ter avaliado. Ficamos felizes com seu o elogio. Valeu! E já enviamos a sua observação para o nosso pessoal analisar. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.