Sushi Factory - Perdizes

Comida Japonesa • $

Combos

Prato principal

    Bebidas

      Avaliações

      4,3

      244 avaliações para Sushi Factory - Perdizes

      rafael3,0
      • 27/04/2020

      arroz velho e duro, comi metade e joguei fora

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Rafael, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

      leonardo2,0
      • 17/04/2020

      Os sushis estavam com o arroz ressecado, parecendo que já estavam pré prontos há muito tempo.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Leonardo, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

      pedro1,0
      • 17/04/2020

      Salmão cru estava velho. Impossível comer.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Pedro, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

      carla1,0
      • 10/04/2020

      Muito pequeno, não é conforme as fotos.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Carla, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Karen

      luiz1,0
      • 10/04/2020

      Estou esperando entregar o meu pedido até agora

      paula5,0
      • 09/04/2020

      Entrega no tempo certo, entregador legal, comida conforme o prometido e bilhetinhos sensacionais em post it colorido com mensagens lindas que aqueceram o meu coração. Amei, muito obrigada! É disso que o mundo precisa, fizeram a diferença mesmo.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      O mundo precisa de mais AMOR sem favor! E é com esse amor que cuidamos dos nossos cliente, Paula. Te esperamos para outros pedidos e outros recadinhos! =] Karen

      alexander1,0
      • 31/03/2020

      o niguiri estava com gosto e cheiro estranho, infelizmente não parecia fresco e não deu pra comer. o restante estava bom, mas esse é um problema grave, por isso a nota.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Alexander, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Consegue me enviar um e-mail no contato@digitalrestaurants.com.br para falarmos mais sobre sua experiência, por favor. =] Laninha

      marcelo5,0
      • 28/03/2020

      O melhor sushi que já pedi pelo app, e o restaurante tem um cuidado primordial com a embalagem e higiene da comida. Estão de parabéns.

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Cuide de quem você ama, Marcelo! Cuidamos de cada detalhe para que vocês tenham uma excelente experiência. Ficamos felizes em receber a sua avaliação. =] Karen

      beatriz4,0
      • 28/03/2020

      o arroz estava um pouquinho grudado demais, mas o sabor estava bem gostoso!!!

      Resposta • Sushi Factory - Perdizes

      Oi Beatriz, tudo bem? Obrigada por sua avaliação e por nos posicionar sobre o ocorrido. Vamos sempre trabalhar para melhorar nossas receitas e proporcionar uma experiência 5 estrela para vocês. =] Laninha

      leandro5,0
      • 29/05/2020
      joão5,0
      • 19/05/2020
      denise4,0
      • 16/05/2020
      denise4,0
      • 08/05/2020
      erika3,0
      • 28/04/2020
      gabriela5,0
      • 19/04/2020
      gabriela5,0
      • 17/04/2020
      gabriel4,0
      • 15/04/2020
      ligia5,0
      • 15/04/2020
      gustavo5,0
      • 13/04/2020
      ciro5,0
      • 04/04/2020
      elza5,0
      • 04/04/2020
      diala5,0
      • 04/04/2020
      diana5,0
      • 31/03/2020
      rafael5,0
      • 30/03/2020
      joyce5,0
      • 30/03/2020
      rodolfo5,0
      • 29/03/2020
      rosana5,0
      • 24/03/2020
      pedro5,0
      • 24/03/2020
      rogério4,0
      • 24/03/2020
      viviane5,0
      • 23/03/2020