Top Sushi Express

TOP SUSHI EXPRESS! Experimente nossos pratos, temos temaki, hossomaki, sushi, sashimi, grelhados, salmão, ceviche, hot roll e muito mais!

Comida Japonesa • • $$$$ •

Avaliações

2,1

50 avaliações para Top Sushi Express

leo1,0
• 05/01/2020

pedi cream cheese, veio maionese. cebolinha murcha claramente cortada de véspera. embalagem ruim q deixou todos os sushis voarem no trajeto e chegou tudo desmontado. temakis murchos com folhas de alga velhas. pra não falar no preço absurdo por um serviço péssimo.

felipe1,0
• 03/01/2020

Muito tempo de atraso, não recebi meu pedido, sobrecarregam os motoqueiros, por isso as entregas ou nao chegam ou atrasam muito...

bruno1,0
• 02/01/2020

Pedido atrasou 1h, o telefone não atende, o combo veio errado e com os peixes com textura e gosto estranhos. O atum cheirava mal, o resto apenas estranho. O camarão tinha um gosto estranho. Tive de jogar a maioria do pedido fora.

inae1,0
• 02/01/2020

Foi avisado que saiu pra entrega e não chegou, fiquei esperando mais de 5 horas

teddy1,0
• 31/12/2019

Fecharam o restaurante sem ao menos entregarem ou me avisar que não iriam mandar minha encomenda.Pessimo atendimento tanto do suporte do I food quanto do restaurante

dante1,0
• 24/12/2019

alem da demora, restaurante n atende as ligacoes. tb nao ha rastreamento do pefido. foca td às escuras po uma hora e meia...

geraldo1,0
• 23/12/2019

desapontado não endico a ninguém não veio e não tive suporte algum

sheila1,0
• 15/12/2019

atraso de mais de uma hora, e o telefone não serve para nada, já q só chama e ninguém atende.

pinto1,0
• 15/12/2019

a comida estava estragada fedendo nao vou mais compra nessa porra

camylla1,0
• 10/12/2019

Esperei por mais de 1 hora depois do tempo estimado. Tentei cancelar e ninguém atendia. Péssimo.

felipe1,0
• 08/12/2019

confirmaram meu pedido porém não foi entregue, fora o tempo de atraso , fiquei com fome e não peço mais nesse restaurante.

mariana1,0
• 05/12/2019

O restaurante não tem nada de express. Pedido caro que demorou mais de uma hora, a embalagem não vem lacrada, o prato chegou de morno pra frio e as únicas informações do restaurante, quando liguei foram com 30 min de atraso "estamos esperando um motoboy" e com 1h de atraso "acabou de sair".

mariella1,0
• 04/12/2019

absurdo receber um pedido errado

haroldo1,0
• 02/12/2019

Temaki errado pedi só de salmão, veio só quase arroz pouco salmão, pedi yakisoba para 2 e veio yakisoba de frango. liguei várias vezes e estava ocupado. E o direito do consumidor? Cadê o ifood nessa??

flávia1,0
• 01/12/2019

Restaurante demorou 2x mais o tempo para entregar, não ligou para avisar e tentei ligar 10x, porém, sem sucesso.

larissa1,0
• 12/01/2020
gesiane1,0
• 05/01/2020
mylla1,0
• 12/12/2019
gabriela1,0
• 09/12/2019
henrique5,0
• 09/12/2019
marjorie4,0
• 07/12/2019
bruna1,0
• 06/12/2019
paula3,0
• 02/12/2019
nathan1,0
• 01/12/2019
preta5,0
• 01/12/2019
luana3,0
• 01/12/2019
mariella1,0
• 30/11/2019
zu4,0
• 29/11/2019
poliana5,0
• 29/11/2019
debora4,0
• 28/11/2019