Paulo do Peixe

Desde 1986 a sua melhor opção em comida brasileira e J A P O N E S A.

Comida Japonesa • $$$$$

Avaliações

4,3

54 avaliações para Paulo do Peixe

taina1,0
• 19/07/2020

Os vc itens quentes chegaram gelados e eram bem diferentes da foto do cardápio.

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos o retorno e lamentamos que as poucas peças quentes que solicitou tenham chegado frias. Vamos orientar nossos colaboradores quanto a isso.

cátia1,0
• 18/07/2020

Faltando hashi e molho shoyo

Resposta • Paulo do Peixe

Novamente, pedimos desculpas pela falha na conferência. Não enviamos o kit que faltou respeitando sua vontade, mas se tivesse aceitado no dia, enviaríamos o kit de hashi e shoyo pra vc.

dora2,0
• 13/07/2020

as 30 peças são muito pequenas não vale apena!! por 66,00 reais prefiro ir até aí muito melhor

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos o feedback, Dora. Nossas peças são de tamanho pequeno mesmo.

marcos3,0
• 12/07/2020

O pastel e o Harumaki vieram muito engordurado e o tamanho diminuiu muito. Sempre pedi e me assustei com o tamanho. O temaki chegou frio.

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos o feedback, Marcos. O tamanho não diminuiu não, mas os pastéis e os harumakis são de tamanho pequeno mesmo. Quanto a estarem engordurados e o temaki chegar frio, orientaremos nosso colaboradores.

luiz5,0
• 11/07/2020

Tudo perfeito excelente restaurante

Resposta • Paulo do Peixe

Obrigado pela preferência, Luiz

diego4,0
• 04/07/2020

Yakissoba com aparência estranha, brócolis desmanchando e a lula dura.

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos sua avaliação e passaremos sua observação sobre a lula e o brócolis aos nossos colabores para que possam ajustar o ponto de cozimento de ambos.

luiz2,0
• 27/06/2020

Comprei 2 rodízios de 50 peças, totalizando 100 peças. O primeiro rodízio veio com 40 peças, FALTANDO 10, e com itens que não foram pedidos. O segundo veio com 43 peças, FALTANDO 7 (UM TOTAL DE 17 PEÇAS A MENOS), itens que não foram pedidos e produtos com gosto de estragado.

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos o feedback Luiz, porém trabalhamos com peixes frescos e não entendemos sua queixa sobre o gosto. Quanto a falta de peças e/ou peças não solicitadas, é só ligar para o restaurante que fazemos a conferência com vc e estando errado, fazemos a troca. Sempre enviamos o solicitado pelo cliente

filipe2,0
• 21/06/2020

Pedi dois Harumakis de camarão e recebi dois harumakis de frango. Pedi 5 makimomos crocantes e simplesmente não veio.

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos a preferência e o feedback, Filipe e pedimos desculpas pelo equívoco ocorrido na hora da conferência de seu pedido. Nessa situação, basta entrar em contato conosco que efetuamos a troca dos harumakis e a correção das 5 peças q faltaram.

janine5,0
• 13/06/2020

Ótimo como sempre!

Resposta • Paulo do Peixe

Obrigado pela preferência.

ana5,0
• 11/06/2020

excelente trabalho

Resposta • Paulo do Peixe

Obrigado pela preferência, Ana

luana5,0
• 06/06/2020

O pedido chegou em 20 min com todo cuidado e muito saboroso. parabéns à todos !

Resposta • Paulo do Peixe

Agradecemos a preferência, Luana.

daiane5,0
• 05/08/2020
carolina5,0
• 27/07/2020
fernanda5,0
• 18/07/2020
ricardo5,0
• 18/07/2020
celeida3,0
• 18/07/2020
rovane4,0
• 12/07/2020
eliabe5,0
• 09/07/2020
evelyn5,0
• 07/07/2020
flávia5,0
• 30/06/2020
simone5,0
• 30/06/2020
natalia5,0
• 26/06/2020
amanda5,0
• 22/06/2020
priscila5,0
• 19/06/2020
marcia5,0
• 15/06/2020
daniel5,0
• 15/06/2020
gil5,0
• 14/06/2020
shawn5,0
• 12/06/2020
rovane5,0
• 11/06/2020
cecilia5,0
• 06/06/2020